Contestadores.
Somos nós, seres humanos, por vezes não tão humanos.
Gostaria de poder contestar também
.
Não a luz da Bíblia ou mesmo livros de histórias ou artigos cientificos.
Quero contestar e indagar junto ao povo que lê, ao povo que escreve, ao povo que vivencia casos e causos sem explicação.
Um dos grandes homens conhecidos por todos os Cristãos chamava-se Saulo, de Tarso, e após ter um encontro face a face com o nosso Deus deixou de servir a Igreja Romana, cultuada até os dias de hoje, com seus rituais e pregações, e poucos são os que contestam à Paulo, por que ele mudou de opinião?
Vou deter-me somente neste personagem, pois aqui neste espaço literário encontrei muitas pessoas contestando as Escrituras Sagradas, suas histórias e casos contados, buscaram em livros e em relatos científicos jeitos e maneiras de desacreditarem o que na Sagrada Escritura está relatado, devo salientar que é próprio do homem, contestar e destruir, por que será que não contestam a destruição ambiental que estamos a provocar.
Estive juntamente com minha família a visitar a feira do verde 2008, em Vitória - Espírito Santo, para meu espanto pude assistir juntamente com minha família um filme em "3D" (terceira dimensão), que mostrava a destruição que em pouco tempo que estamos nesta terra causamos. Destruimos mais do que manadas de Dinossauros.
Foi mostrada em quantidades de folhas e divididos em vários quadradinhos a evolução da terra até os dias de hoje. Para o meu espanto pude verificar que mal enchemos um quadradinho, sequer viramos uma pagina da história, somos representados por um ridículo quadradinho e já causamos mais devastação e destruição do que milhões de asteróides, meteoritos, enfim! E ainda nos insuflamos contra as sagradas escrituras? e ainda nos insuflamos contra Deus? e ainda temos coragem de questionar o que está escrito sem ao menos termos escrito nossa própria pagina? Ficam aqui os meus questionamentos e indagações para serem analisados por seres "superiores" para posterior resposta.
Enquanto isso... Fico aqui a encher os meus próprios, e para alguns, ridículos quadrinhos e, espero que Deus esteja, Ele Próprio, escrevendo as paginas de nossas vidas.
Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 16/11/2008
Reeditado em 18/11/2008
Código do texto: T1286980