O CLUBE DA AMIZADE

Mais uma vez a Flávia me chamou para cantar umas músicas para o encontro das senhoras do clube da Amizade, que lembra que novembro é o Mês da amizade, Atiçei o Gianini nas costa e fui lá fazer bonito. eu que cheguei com um repertório caipira vejo que aquelas senhoras estão me fazendo baldiar para o lado de Vicente Celestino Agnaldo timóteo Altemar dutra, Nilton Cesar e a música popular Brasileira. Na verdade não está nada ruim.

O Padre Antônio Gonçalves que está a frente do clube há vários anos tem cadeira cativa na hora da cantoria e solta a voz também. Normalmente estou lá na 2ª quinta de cada mês ou um outro dia quando convidado. A Sede do clube que fica à Rua Espirito Santo, 1059, 10º andar, esquina com a AV Augusto de Lima aqui em Belo Horizonte e tem atividades diversas, como cursos, passeios palestras e é aberta a quem queira se associar, o telefone é 0xx 31 3273 8590. Uma realidade para quem estiver na capital mineira. È uma Programação saudável que vale a pena conferir e há ainda outros músicos que apresentam uma seresta em dia diferente è o Grupo Cantares, Excelente por sinal.

Pois bem, como Novembro é o mês da amizade vou postar uma mensagem que veio na folha da amizade nº 9/2008 Vejam que bacana:

AMIGO

Aproxime-se mais,

tente sentir do que um abraço é capaz.

Quando bem apertado, ele ampara tristezas,

sustenta lágrimas, combate incertezas.

Põe a nostalgia de lado,

é até capaz de amenizar o medo.

Se for cheio de ternura,

ele guarda segredos, e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade, divide alegrias,

e se apráz em comemorações.

Abraços são pequenas orações,

de fé de força e energia.

Olhe para o lado,

há sempre alguém que qiuer ser abraçado

e não tem coragem de dizer. Enlace-o.

O pior qu pode acontecer,

é ganhar de volta um sorriso de carinho.

Ou quem sabe uma palavra sincera?

Você vai descobrir que ninguém está sozinho.

E que a vida pode ser um eterno céu de primavera.

(autor desconhecido)