PROSTITUTA ou PUTA ???

COMENTÁRIOS x CARIMBOS

Ontem publiquei no Recanto uma poesia chamada A PUTA.

Devido a reclamações de alguns recantistas, admiti meu erro e passei para Textos Eróticos. Afinal no Recanto temos escritores de 12 a 90 anos e não quero desrespeitar ninguém e nem agredir.

Ao migrar para Eróticos apaguei estes comentários.

Explico: um disse que devia ficar em eróticos porque era uma droga, outro achou baixaria e me mandou ler Bocage e um outro achou que menosprezei a tal cidadã.

Aí notei que há COMENTÁRIOS e há também CARIMBOS.

Comentários = Uma idéia em cima de uma idéia. Um pensamento em cima de um pensamento.

Carimbos = Definição de CERTO ou ERRADO baseado no que acha ser certo ou não.

Imagine um Espírita (os exemplos que darei aqui são só para ilustrar meu pensamento) que vai numa missa do Padre Marcelo e no meio da missa ele grita: "Sai daí palhaço !! Religião não é show bussines !!".

Ou um Evangélico (novamente estou só ilustrando minha idéia...) que vai num Centro Espírita e diz: "Xô Satanás !! Vocês todos estão tomados pelo Demônio!!".

Na verdade estão CARIMBANDO: Vocês estão errados pois não pensam como eu que estou sempre certo...

Então alguém achar que texto erótico é porcaria, ou achar que Bocage escreve certo e eu escrevo errado (lembrando que Bocage foi muito desprezado por alguns na sua época e elogiar alguém depois que ficou famoso é fácil...), é mais um carimbo do que um comentário.

Vejo isso as vezes aqui no nosso Recanto.

Tipo: NÃO CONCORDO COM VOCÊ, ACHO QUE VOCÊ ESTÁ ERRADO !!

Mas... e daí ? Qual sua idéia sobre meu erro e seu acerto ??

Na citada poesia usei propositalmente palavras "chulas", pois o tema cabia o uso delas.

Não creio que um casal, quando o marido chega em casa, a esposa diz: "MARIDO, ESTOU COM MINHA VAGINA UMEDECIDA. PERMITA-ME FAZER-LHE UMA FELAÇÃO PARA QUE SEU PENIS ATINJA UMA EREÇÃO ADEQUADA E ASSIM POSSA INTRODUZI-LO DENTRO DO MEU CANAL VAGINAL PARA QUE ENTÃO TENHAMOS UM ORGASMO...".

Na citada poesia tento colocar algo que sempre me chamou a atenção: O momento que uma mulher resolve se prostituir. E aí coloco frases com "isso OU aquilo", questionando razões físicas, financeiras, obsessão, vício, etc...

Comentem. Mas mostrem algo.

Tenho poesias que pessoas comentam versões totalmente diferentes das que coloquei. E aceito com muito prazer e respeito.

Mas CARIMBAR julgando certo o que acha certo porque você acha certo e ponto final, é miuito pouco...

Donos da Verdade são os Verdadeiros Mentirosos.

E não estou carimbando sua opinião com meu artigo. Estou, pelo contrário, abrindo para diálogo.