VIVER BEM
Seria bom que observássemos em todos os dias, a importância da reflexão em nossas vidas. Momento onde pudéssemos manter uma forma de diálogo com o nosso Eu. Conversar com você mesmo na busca de se encontrar explicações por tudo que ocorreu, durante as tarefas do dia.
Quantas coisas se realizam de forma inadvertida, que nos levam as situações embaraçosas que poderiam ser feitas de outra maneira e serem evitadas? Diríamos que os benefícios fossem satisfatórios e talvez não tivéssemos cometidos injustiças, embora involuntárias.
Deveríamos todos os dias, não sei determinar qual seja o momento exato, de preferência antes de iniciarmos as nossas atividades diárias, fazer-se uma análise sobre as nossas pretensões, a fim de que esta realidade se torne um hábito. Não podemos afirmar que o problema esteja resolvido porque existem os imprevistos, mas com o hábito desenvolvido, até poderíamos nos sair bem. Creio, assim, que encontraríamos a harmonia e a sabedoria de poder afirmar: eu consigo viver bem comigo.