IPASGO ME ENGANA QUE EU GOSTO (COR)

(CORRIGIDO)

IPASGO ME ENGANA QUE EU GOSTO

Quando a gente fica refém de algum serviço é melhor acomodar na nossa posição de idoso de que sair por aí dando murro em ponta de faca.

Depois de submeter a cirurgia de catara em um dos olhos e com todo o procedimento pré operatório à operar o outro fui jogado com muita classe para escanteio.

Após os feriados com a fila de velhinhos saindo pelo ladrão fui atendido. Aquele interminável o oftomologista que autoriza não está de plantão. No outro dia não veio ainda. Porque? Ninguém responde, acho que ele foi ensinar a vó a andar de bicicleta.

No terceiro dia ele apareceu que bom deve sair a minha guia de internação. E saiu não de internação, a nova sacanagem do Ipasgo disse o Presidente do Órgão:

PRESSISAMOS CONTER DESPESA...

Ou doutor, mas logo para cima dos velhinhos. Porque todo mundo acha que nós que já carregamos o país na costa dependemos desse expediente tão ditatorial?

Bem cartaz dizendo que nos é devido muito respeito tem, mas o respeito em se não tem.

Saiu uma guia com o seguinte dizer:

PRÉ-AUTORIZAÇÃO A INTERNAÇÃO,

Corri com a autorização para o hospital, mas que decepção por motivo de economia de acordo com ordem do Governador os velhinhos idosos que não estão sendo respeitados, fica refém de uma fila ao bel prazer de não sei quem a ser operado quem sabe quando um ou dois meses, meses não, anos. Essas raposas que nos governam só querem dinheiro para se lu...Não, não vou xingar e só conformar cada povo tem o bêbado que merece.

Goiânia, 01 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 01/11/2008
Reeditado em 04/11/2008
Código do texto: T1259506
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.