MAIS QUE HEDIONDO!
Nem bem acabaram as eleições e cá estamos nós com mais uma notícia bomba!
Dá até a impressão que guardaram o ocorrido ...para depois das urnas.
E dessa vez, um crime HEDIONDO praticado contra um dos segmentos da sociedade mais deficitário, mais fragilizado: A saúde!
Uma máfia muito bem constituída, ao que parece pelas notícias divulgadas, que fraudam licitações dos hospitais de São PAulo...cujos produtos de ruim qualidade são adquiridos a preços superfaturados.
Para o povo...o pior.
É o fim da picada! Gente a coisa é grave DEMAIS!
E os "mafiosos" desfilando com carros de altíssimo luxo, às custas do dinheiro público que deveria estar salvando vidas!
Isso sim é crime hediondo para ninguém botar defeito.
Até quando, hein?
Não é difícil perceber, para quem conhece ou frequenta o aparato da saúde pública,ou mesmo para quem acompanha as notícias, que alguma coisa de muito grave está acontecendo na saúde, INCLUSIVE!
Muitas instituições sucatadas, com vazamentos sérios, sem a mínima manutenção, sem recursos humanos, com administrações POLÍTICAS e despreparadas, e se algumas edificações são reformadas ou construídas, inclusive naquelas que sequer foram terminadas, já se nota sinais de deterioração dos materiais, tudo racha, vaza e despenca precocemente, INCLUSIVE SOBRE FUNCIONÁRIOS E DOENTES, posto que o material usado, é ruim a olhos vistos, mesmo à percepção de quem não é profissional da construção civíl!
Cadê a fiscalizaçao da vigilância sanitária em cima do QUE É PÚBLICO?
Ou só vale para as instituições privadas?
Uma maquiagem de péssima qualidade que só não engana quem não tem olhos.
E salve os nossos impostos! Somos ricos mesmos! Conseguimos com o nosso suor de cada dia manter cada vez mais um montão de gente inescrupulosa e incompetente, que se dependesse do próprio trabalho, com certeza , não andaria nem de patinetes!-e morreria de fome, vítima da sua própria ociosidade, indolência e mediocridade!
Bom mesmo é militar n'alguma sigla, seja ela qual for!
Estamos na era da vergonha zero,isso sim!
Está mais do que na hora de alguém fazer alguma coisa. Só nos resta responder à pergunta...mas quem, hein?
É de abalar os nervos de qualquer pensador...