A bolsa-sobre a crise de 2008

A bolsa sobe e desce, afinal a prostituta não pode parar.

Se fico excitando? Sim, subo quase 12%! Mas ai o efeito de manada,todos loucos com a "bolsa", faz cair, não funciono bem sob pressão. E a vida das pessoas comuns é largamente afetada.

E sobre as soluções? Vejo governos cafetões surrando com leis suas vadias de luxo. Pagam a alma para as bolsas e depois querem legislar sobre os "clientes" que essas vão receber.

Mal sabe o homem que todo aquele que rege vira escravo. Assim é com as pessoas, regem os governos, que regem a bolsa! E no final ela irá dar para quem quiser, puta!

As putas dão tanto que sofrem de bolhas, em lugares um pouco... desagradáveis, que meses atrás eram agradabilíssimos! Fazer o que? Agora que a bolsa está doente do boom da infra-estrutura, de crédito, de commodities, os cafetões vão ter que bancar até que ela volte à saúde.

E sabe o que é melhor? Quem paga é o contribuinte do governo, que não é especulador. Especulador: cliente safado que estupra, fode tudo e não paga! Na verdade o contribuinte é só um cliente deprimido que vai as putas quando a poupança conhecida já não é mais atrativa! Isso, quando tem uma poupança! A grande maioria fica na mão, do cheque especial, vira puta pra banco especulador, ou seja:

-O cidadão gere o governo que gere os bancos, mas os bancos parasitam a sociedade e de tanto roubarem entraram em crise, pois começaram a inviabilizar a vida da população e ai o que o governo faz? Mete uma carga tributaria na sociedade para que ele não deixe os bancos quebrar, mesmo que o crescimento já esteja inviabilizado, mas sabe aonde esta o charme sádico, diabolico e infernal?

Esta é a melhor saída para o cidadão, dentro do sistema! Xeque Mate.

André

Paxe
Enviado por Paxe em 29/10/2008
Reeditado em 12/05/2011
Código do texto: T1255129
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.