Desculpe Marcelo, mas sou sua fã e não  posso deixar de
passar o  que vc escreve:


Almocei um pouco mais tarde que o normal hoje, numa padaria aqui perto da minha rua. Tive, por isso, a companhia desagradável da voz esganiçada dessa mala sem alça chamada Luciano Huck, também conhecido como "bonequinho de C.A." ou "nariz de porca prenha".

Fuck é herdeiro direto dessa coisa medonha chamada 'apresentador de programa de auditório', que começou com o Chacrinha e que tem nomes de peso (no que tange ao peso da mala, claro), como Faustão e Gugu, dentre outras sumidades. Fuck é quase uma unanimidade entre os jovens e, como tal, burra, como já profetizou Nelson Rodrigues. Seu programa posa de ajudante de pobres e de contribuição para a diminuição da ignorância entre os jovens.. Sem sucesso, claro, vide a estética comprometida com a imbecilidade reinante.

O programa de auditório, aliás, é algo que chega a ser angustiante. É pior que a poltrona, onde o espectador afunda toda a sua passividade. Quando o sujeito vira auditório, ele acaba tendo, ainda, que reproduzir toda a mentira, mesmo que não queira. Placas de aplausos, piadas sem graça, quadros inúteis... tudo deve ser acatado com o maior sorriso, sem reclamações... Afinal, não dá pra desligar a voz do Huck ao vivo.

Fiquei pensando, enquanto comia: "Não tem jeito.. depois que você entra em contato com figuras nacionais como Darcy Ribeiro, Machado de Assis, Mario Quintana e cia ltda, e depois que saca as coisas que essa gente inteligente diz sobre o mundo, não dá pra levar a sério figuras como esse patético robozinho narigudo..."... Ele faz sucesso, sem dúvida... Mas "sucesso", hoje em dia, é algo cada vez mais ambíguo... Afinal, como se sabe, a estupidez está na moda... Ou "loucura, loucura" não virou bordão?
 
ysabella
Enviado por ysabella em 19/10/2008
Código do texto: T1236692
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.