Coronéis pisam em nossos pescoços
Coronéis pisam em nossos pescoços
Em um mundo em que vence os Coronéis queríamos receber um homem humilde e honesto. Em um mundo em que os Coronéis agem ilicitamente queríamos ver em frente um justo e trabalhador.
Campos Belos chora uma derrota em que o povo, mais uma vez, escolheu a improbidade administrativa e o cabresto que é dado á população campubelense há oito anos.
São mais quatro anos de humilhação em que se quer podem ouvir nossos problemas, em que não querem saber dos nossos problemas.
São quatro anos mais de sofrimento em um hospital inóspito com falta de subsídios para as funções básicas. Enfim sem o SUS que por sua vez é constitucional.
Mais quatro anos em que eles fazem as escolhas; em que eles empregam quem eles querem e a certeza de que seus aliados – hoje exaltados – estão em putrefação iguaiszinhos a eles.
Quatro anos... Quanto tempo. Tempo usado para humilhar os humildes da população rural e usado também para colocar mais dinheiro no bolso.
Campos Belos viu no dia 5 de Outubro um homem reto perder para os ríspidos e grossos. Campos Belos viu esse homem perder para aquela boiada? É inadmissível!
Vamos enfrentar esses quatro anos de bagunça e muito nojo!
Os votos que foram comprados com 10, 15, 20 reais perderam o seu valor na urna e amanhã essa miséria que encheu os pratos de ontem; hoje já estão vazios.
Com o tempo a certeza: “Cada povo tem o governo que merece”. As risadas e chacotas ao povo de Deus não afligem, mas consterna.
Deus julgará melhor que os outros.