VMB 2008

Você viu o VMB?

Acompanho o VMB há poucos anos,no entanto,tempo o suficiente para perceber que certas coisas não mudam nunca,como por exemplo as brincadeiras que insistem em fazer,dando um roteiro para cada artista e tendo como resultado algo totalmente artificial.Por que não deixam todos improvisarem?

Dando texto ou deixando improvisarem sempre terá mesmo um artista que bebeu demais e quer se mostrar mais que todos.

Tenho uma grande vergonha alheia quando acontece um desses momentos durante o prêmio.O “mico” desse ano,foi a integrante do “Bonde do Rolê” invadir o palco enquanto os rapazes do Nx Zero agradeciam pelo troféu que tinham acabado de receber.

Será que alguém pode fazer o favor de liberar as bebidas apenas depois de todos os prêmios terem sido entregues?

Esse ano foi diferente comparado aos anos anteriores,que não exploraram tanto a mistura musical de artistas,quebrando assim um pouco do "gelo" que há entre estilos musicais e seus respectivos representantes.

Gosto da Mtv porque ela está sempre à frente,mostrando seu jeito de pensar e liberando todas as formas de pensar dos seus espectadores.Tenho certeza que no próximo VMB outras muitas coisas mudarão para melhor.

Felipe Lucchesi
Enviado por Felipe Lucchesi em 03/10/2008
Código do texto: T1208917
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.