"Política, Verdades, Mentiras e Corrupção" - ( Parte XXVII )
PAC dos Cemitérios – Programa de Aceleração do Crescimento dos Cemitérios
Se fosse adotada a pena de morte para todos os corruptos deste país, o governo teria que investir maciçamente num programa de construções de cemitérios. O chamado PAC dos Cemitérios. Com investimentos altíssimos , numa construção interminável e eterna de covas.
Sabe por que?
Porque à medida que as empreiteiras fossem contratadas para efetuar estas obras públicas, os esquemas, os subornos e os favorecimentos ilícitos iriam aparecendo e mais corruptos seriam descobertos, num paradeiro sem fim.
Mas e se alguém aventasse a possibilidade de ao invés de se enterrar os corpos, os mesmos fossem cremados? Sabe o que aconteceria?
O Brasil seria condenado pelos Organismos Internacionais como o maior poluidor do planeta, porque os gases tóxicos e as cinzas altamente nocivas, derivados dos corpos desta espécie de gente contaminaria o meio ambiente, com efeitos maléficos e devastadores sobre a biodiversidade do planeta.
E a solução para este gravíssimo problema?
Chegou-se a conclusão que, os corruptos não poderiam ser condenados à morte numa escala crescente assim. Ficou decidido então que, os mesmos deveriam ser condenados a devolver tudo o que fosse roubado da população honesta e trabalhadora do nosso país, deixando-os isolados e banidos da vida pública para sempre. E na medida que fossem morrendo de morte natural, em extrema miséria e enquadrados devidamente, Satanás poderia exercer o direito de usar seus corpos, indefinidamente, no conhecido fogaréu do inferno, que não se apagaria assim, nunca, graças a inesgotável fonte carburante destes cretinos.