O SORRISO DE BARAC OBAMA (COR)

(CORRIGIDO)

O SORRISO DO BARAC OBAMA

Em todos os telejornais que se vê ele esbanja um sorriso cativante. Se depender do sorriso já está eleito. Também transmite em seu discurso uma firmeza incrível e sendo que não está enganando a todos ao mesmo tempo o mundo terá com seu governo uma trégua por alguns anos.

A gente não sabe se a “Klus-Klam-Kam” vai ficar impassiva assistindo tudo de camarote, mas do que conhecemos eles devem estar tramando alguma, covarde como sempre foram, mascarados e na surdina.

A origem do candidato e do “Kenia”, povo sofrido desde o primórdio, desmascara de vez as teorias que a população mundial começou por lá. Se foi passa da hora de mudar esse contexto. “Neca de pitibiribas”, não evoluíram nada continuam atrasados desde que lá chegaram. Em algumas regiões do pais nem dominar o fogo acho, ainda conseguiram, aliás dominam só os dos fuzis.

Martim Luter King tem um sucessor altura, popular, simpático e honesto. Pelo menos deixa transparecer honestidade, o que não acontece por aqui.

Bem o que nos resta desejar-lhe sucesso e que encaminhe o mundo para onde nós desejamos.

Em tempo: aqui na terrinha tupiniquim existe um dito popular quando entre a escravidão e a transição que diz ao empregar pessoas de cor: Desça a calça e faça tudo na entrada, para não ter que faze-lo na saída.

Observação: conforme meu RG do DF a minha cor é PARDA.

Goiânia, 29 de agosto de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/08/2008
Reeditado em 28/11/2008
Código do texto: T1151759
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.