NOSSOS ATLETAS ESTÃO BICHADOS. - ESTAMOS DE VOLTA

Enquanto não tivermos olhos para e maturidade de que o investimento não é só o menino ou a menina querer participar e sim competir teremos apenas o desprazer de dizer quase chegamos lá.

Os gregos ou a raça que nàquela ocasião dominavam nas ruas com suas pernas velozes eram povos separados para lutar. Não trabalhavam e comiam bem. Somente as famílias que tem o poder aquisitivo e o sonho não só de mostrar sue filho ou filha para o mundo mas, o seu sonho conquistará a medalha de ouro. Muitos correm mas, só um consiguirá a tão sonhada medalha, ou seja, o melhor.

Incutir isso nas cabeças fracas da sociedade é dar murro em ponta de faca.

Fracos não, sem dinheiro e bichados. São tantas cirurgias que não aguentam que o corpo não mais competir. E agora o serão desses meninos que representou nossos país? Serão esquecidos ou tem alguma coisa a fazer.

Privas esses atletas de continuar seu sonho é no mínimo mutilá-los.

Saquearam suas forças, suas cabeças foram lavadas para ganharem se quiseram estar no topo.

Fracos eu não diria que eles foram. Tivemos o prazer de trazer medalhas exatamente por quem não apostávamos. Lembram vai Tiago vai, não trouxe nehuma medalha. Recordes foram batidos. É o homem superando os limites.

Que Deus nos ajude a vencer os obstáculos e vencer sempre é bom, até lá. Em 2012 na inglaterra teremos outros competidores. Os treinos começa agora se quisermos aplausos. São quatro anos de história conquistas e derrotas. Lutar sempre dessitir jamais.