PANTANAL: VALE A PENA VER DE NOVO
Uma boa alternativa para quem gosta de teledramaturgia é a novela Pantanal, sucesso dos anos 90 na extinta TV Manchete e reapresentada no SBT. A história é simples, porem cativante. Conta a trajetória de Zé Leôncio e seus filhos. Misticismo e surrealismo (como a mulher que vira onça) fazem parte deste universo de Benedito Ruy Barbosa.
Realmente, foi um golpe de mestre do Sr.Silvio Santos. Com um mês de exibição, o SBT já recuperou a vice-liderança empatando com a Record e seus mutantes, que custam milhões de reais para a emissora do Edir Macedo. Enquanto isso, Silvio Santos pagou, apenas, pelas velhas fitas da novela e as exibem sem nenhum custo a mais.
Outro tiro certeiro do SBT é a programação das oito da noite. Programas como: Nada Além da Verdade (Silvio Santos), Astros, A Praça é Nossa e Topa ou Não Topa (Silvio Santos) têm atingido 10 pontos no ibope. Uma opção para quem não quer ver as novelas da Globo e Record e, também, os noticiários do horário nobre.
Comenta-se nos bastidores do SBT, que Silvio Santos já esteja planejando a reexibição da novela Ana Raio e Zé Trovão e outra reprise da novela Pantanal. Outra aposta da emissora é a novela de ìris Abravanel, esposa de Silvio Santos, que deve estrear no próximo semestre.
www.alexandrelanalins.com.br