Por Quê Tanta Maldade Para Com Os Animais?

Desculpem o assunto que trago pra começo da semana, mas sei que posso contar com a sensibilidade de vocês. Repasso texto recebido do amigo e escritor T.S. Júnior, de Porto Alegre

"

Para nós, gaúchos, cavalo e cão são membros da família, desfrutando admiração e afeto. Daí porque, fatos como o que segue, ultraja a dignidade humana e o espírito cristão do brasileiro.

BASTA DE IMPUNIDADE!!!

A Cadelinha Preta que infelizmente vivia nas ruas, mas era cuidada por uma comunidade de vizinhos de Pelotas RS, foi vítima de um ato de profunda covardia e crueldade.

Na madrugada da última quarta-feira (6/4/2005) no centro da Cidade de Pelotas, Preta, que estava no ultimo mês de gestação foi covardemente atada ao pára-choque do carro de 4 jovens "bem vestidos" e ARRASTADA POR 5 QUADRAS em alta velocidade, fazendo com que pedaços seus e dos filhotinhos que ainda estavam em seu ventre ficassem espalhados no asfalto.

Pedimos que este ato de crueldade seja punido com o máximo rigor previsto em lei, pois entendemos que, ATOS DE EXTREMA CRUELDADE QUE PERMANECEM IMPUNES SÃO FONTES GERADORAS DE MAIS ATROCIDADES. [sic].

http://www.petitiononline.com/CF060375/petition.html

Em nome da Preta e filhotes agradeço as assinaturas.

Abraços a todos."

Amigos, visitem esses sites nos quais colaboro.

www.adoteumgatinho.com.br

www.viralataedez.com.br

"Castrar os animais é ato de respeito e cidadania"