Com o perdão da má palavra...
No começo era Adão e Eva, não havia Internet, celulares, carnaval... E feliz foi Adão, não teve sogra e nem caminhão. Que me perdoem as sogras.
Depois, a historia conta que Caim matou Abel por pura inveja, e olhe que Abel não tinha nada, e daí pra cá o mundo virou esta baderna, mas antes teve o fato da torre de Babel, todos falávamos a mesma língua, mas já éramos gananciosos tentando alcançar o topo do céu, hoje falamos línguas diferentes, conseguimos chegar além das nuvens, pois continuamos com a mesma ganância. Assim tem sido a passagem do homem pela terra, pois viemos sem saber de onde, e já chegamos querendo destruir e brigamos por coisas que não nos pertence, porque não aceitamos o fato de não podermos levar nada daqui, e por pura ignorância achamos que somos imortais.
Depois, vem as igrejas tentando por uma certa ordem nas coisas, tentando impor medo naqueles que acham que nada é pecado, tudo é permitido, e elas se espalham pelo mundo levando a palavra Daquele que um dia, que ainda não existia no espaço do tempo, achou de bom proveito criar algum tipo de vida para vir a povoar aquele espaço vazio que existia no vasto infinito. Hoje somos isto, onde muitas pessoas ainda tentam fazer deste lugar algo bom de se viver, mas lutamos com um numero ainda muito grande de Cains, de muitos descendentes da torre de Babel, e que infelizmente deixa o nosso Criador triste, e com certeza, lá de cima, Ele olha como que arrependido, e mesmo sendo um ser Supremo e Poderoso, e que nós amamos e respeitamos,Ele tem todo o direito de sentir, pensar, e ignorar a Sua própria lei, e num tom de desgosto dizer: Que bela merda eu criei.