...Até os pombos.

Viver tem sido uma dura tarefa, lá se foram os dias em que o cidadão tinha a sua liberdade, e os presos...Permaneciam em silencio atrás das grades. Hoje estamos diante de um futuro negro, os que deviam cumprir suas penas em regime fechado, nos obrigam a fazer uma maratona na procura da melhor defesa, pois mesmo enjaulados eles tem o poder de controlar a nossa vida, ou decidir a nossa morte.

Mas é como diz o velho ditado: Mente vazia, oficina do diabo, e tempo é o que mais eles têm, enquanto nós mal temos tempo de esconder de uma bala perdida. E cada dia eles nos surpreendem com uma novidade criminosa, e com isto não poupam nem as inocentes aves.

Mas enquanto alguém não usar de pulso forte e fazer cumprir uma lei de verdade, teremos sempre que ouvir e engolir mais uma destes marginais. A meu ver já passou da hora de separar o joio do trigo, e não proteger atrás das grades criaturas insanas, que provaram não saber viver na sociedade.

Hoje estou me sentindo um tanto perdido, pois a minha alegria era ver voando aquele símbolo da paz, tão conhecido e tão querido, mas suas asas foram seqüestradas e agora voam para servir a bandidagem, levando por sobre os muros de uma cadeia, recados, drogas e celulares.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 24/06/2008
Código do texto: T1049937
Classificação de conteúdo: seguro