Se

Eu fosse um homem,amaria de verdade,excluia o sofrimento da mulher amada.Não usaria força bruta em proveito próprio.

Não estou falando de todos,pois só conheço um intimamente,mas converso muito com o sexo oposto,ouço reclamações sobre nós feministas,Hoje é raramente se vê gentilezas masculinas,eu sei que isso é coisa do passado,são criticados os casais por certa maneira de agir.

Quando um homem paparica a mulher é taxado como escravo da companheira,e pela mulher desenvolvida em meio a sociedade,ela cobra a gentileza masculina.É tão fácil agradar a mulher amada,basta ouvir histórias do tempo do avô e avó,ve_se olhos brilharem de felicidades.

O homem deveria usar sua força para carregar a amada no colo,no caso de doença e tristeza.Não estou falando mal dos homens,mas ouço mulheres reclamarem de seus maridos por inúmeras vezes,se aproveitam da força para dominar a pessoa amada.

As mesmas são trocadas por jogo de bola,e por qualquer motivo,a mulher fica só esperando a vontade do marido para sairem juntos.Este não é um desabafo meu,pois eu e meu esposo nos entendemos muito bem,conversamos muito sobre assunto geral.

Raramente vejo uma amiga recebendo flores,corrijam se estou mentindo,mas grande maioria de presente são comprados para os homens,pelo menos é isso que observei em meu meio vivido até agora,

a propósito:homem e mulher,vocês já deram seu bom dia ao amor hoje.

Então viva ao amor em harmonia e felicidade.