"AGORA"

“AGORA”

Agora estou deixando deslizar sobre as entrelinhas de meu caderno, a pena entre os meus dedos, sentindo o prazer de poder formar algumas letras e até algumas silabas de nosso querido alfabeto grego. Pois, quero chegar rabiscar o meu nome no livro dos amantes da vida, isto se for a vontade de Deus, está é a minha, e tenho a esperança de conseguir chegar lá um dia.

Porque hoje sei, que tudo depende de eu querer sempre, sei também que sozinho sou fraco e não tenho nada para doar, e quando começo a preocupar com alguns pontos negativos que está e vai procurar sempre a me incomodar no meu caminho. Porém, amo ser quem sou, e procuro estar a cada momento na estrada juntos com todos e assim prosseguir nas curvas rumo avistar a próxima reta para caminhar nas lindas veredas de cada instante e após cada curva degustar o sabor de cada broto que brota em minhas retas, a embelezar-me o meu tempo.

Sentir o vento que vem ao meu encontro, trazendo o cheiro gostoso da terra molhada, repleta de energias positivas, a impulsionar-me para frente sentindo todo meu ser há embelezar-me por inteiro.

Até mesmo, parar um pouco e ficar observando o vai e vem das formigas em seu trabalho ardo, mostrando para mim a todo instante companheirismo umas com as outras e principalmente sendo grato a ElE, pois estão a cada instante transportando com prazer o seu alimento para armazenar-se em suas tuias porque o inverno gelado já está próximo há chegar.

Por isto, não tenho pressa, por mais que o mundo queira correr lembre-se tudo a sua volta tem o momento certo para se degustar, falar deste prazer para mim é bom por demais, por quando procuro correr no sentido certo atrás de encontrar-me comigo mesmo fazendo certo ou errado em cada tempo e buscar as coisas reais e palpáveis da vida para prosseguir a procurar o instante certo de cada encontrar de meu tempo.

NUTE DO GUARA

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 28/05/2008
Código do texto: T1008795