Diferença entre Intelectual e um Pervertido!

 

Um autor erudito tem 198 artigos publicados, abordando diversas áreas do conhecimento – filosofia, psicologia, sociologia, cinema – sempre conectando teoria e vida prática.

 

O elegante exibe-se com pudor, finesse, educação. Um dândi moderno. Interage pouco, deixa três a quatro comentários por dia, divulga-se pela força intelectual de seus textos, pelo verbo artístico e pelo conteúdo. Tem diversas imagens suas, textos bem-humorados, apolíneo e dionisíaco ao mesmo tempo. Vive a vida como ela é, mas em grande estilo. Cuida da mente e do corpo.

 

Agora, o pervertido…

 

Manda um monte de comentários-spam sem sequer ter lido os autores. A maioria dirigidos a mulheres, elogiando a beleza. Não se digna a vestir uma camisa. Foca mais no próprio físico (mesmo sendo feio) do que no conteúdo. Quer seduzir pela quantidade, joga a isca até que um peixe bobo caia na armadilha.

 

Enquanto o erudito tem quase 200 artigos e resenhas de filme de arte –  mas nenhum conteúdo erótico –, o pervertido tem só conteúdo erótico e nenhum artigo em quase 15 anos de Recanto.

 

Enquanto quem tem conteúdo publica artigos densos, versando sobre diversas áreas do conhecimento, o pervertido apenas posta poemas e versos bobos de amor e erotismo – meros pretextos para conseguir contato com mulheres. Por isso a foto sem camisa.

 

O pervertido tem quase 60 anos e se interessa por mulheres com idade para serem suas filhas. E o pior: sempre há incautas, incultas, sem espírito, que caem nessa armadilha. Ele se divulga pela quantidade de comentários, não pelo conteúdo. Seu prazer não é o conhecimento – é a masturbação.

 

O lugar do pervertido é no Grindr, no Xvideos, no Telegram, na deep web – e não num site literário.

 

Talvez ele de fato seja poeta, viva de poesia – e, pela qualidade dos seus versos, não consiga dinheiro nem para comprar uma camisa. Coitado.

Quem aqui é o punheteiro escroto e falso intelectual? O erudito ou o pervertido?

 

Deixemos o público avaliar: nossas imagens, nosso conteúdo, nossos comentários e a forma como lidamos e tratamos as mulheres.

 

Eu, como se fossem uma pétala de rosa, ou como se analisasse a estrutura delicada de uma bolha de sabão. Ele, como se estivesse diante de um pedaço de carne, pronto para seu bel-prazer.

 

As pessoas que interagem na minha página são reais. Inclusive, não são fakes nem interesseiras.

DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo)
Enviado por DAVE LE DAVE II (Sim Ele Mesmo) em 20/03/2025
Código do texto: T8290376
Classificação de conteúdo: seguro