O descaso no péssimo atendimento ao cliente

Em certos lugares do Brasil, isso é Tradição, o cliente seja do que for, comércio, bancos, é tratado com incompetência no serviço prestado, e, o atendente, se achando cheio da razão, chama o gerente, ou superior dele, se não houvesse um defeito no produto, ou atendimento, a pessoa não teria informado, pra quê, então pedem pra repetires o enredo do que se deu....?!

Resposta;

Tentativa de o cliente, já irritado, tropece nas palavras, e eles busquem uma brecha, pra alegar que ele está confuso, ou delirando mesmo.

E sempre, sempre mesmo, irão usar como desculpa que a pessoa teria sido mal educada, especialmente se for alguém do povo comum.

O Procom está aí, não registra queixa disso tudo, quem desconhece o serviço.

Há locais, de atendentes de mau humor, desaforados, que buscam qualquer brecha, para irritarem quem não simpatizam, são tipos de atendentes, despreparados, não satisfeitos com os seus trabalhos, que dão jeito de fazerem os clientes se sentirem, menosprezados, excluidos, e desmoralizados, para descarregarem as próprias frustrações, em outros, até mesmo na desnecessária conferência de notas mais do que verdadeiras, a exemplo, uma nota falsa é lisa no toque, e com erros evidentes, por vezes, a nota de dinheiro cheira a banco, e mesmo assim, a cena teatral de fingida desconfiança demorada continua.

Há comércios que já possuem, inclusive, um pano infantil, e, infame, de como lidar com alguém que ocasionalmente não simpatizem, para causar desmoralização gratuita, dentre esses atos, a troca de atendentes, em meio à conversa, tentando confundirem a pessoa.