DESCRIPTOGRANDO O APOCALIPSE DE SÃO JOÃO ÀS VÉSPERAS DE 2025
DESCRIPTOGRANDO O APOCALIPSE
DE SÃO JOÃO ÀS VÉSPERAS DE 2025
O QUE É A democracia no Brasil??? O que é a democracia nos Estados Unidos???
— É um retrato atualizado do que é a democracia no Mundo Cão!!! Vamos aos fatos: o Brasil é, teoricamente, governado por quatro poderes: Legislativo, Judiciário, Executivo e Imprensa. Mas, qual é a realidade na praxe dos costumes, na rotina dos hábitos??? Na prática, em 8 de janeiro de 2023 os prédios do Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos e depredados pelos terroristas incentivados pelos discursos de Bozonagro e suas fakes News nas redes sociais.
O QUE É A democracia nos Estados Unidos??? Os supremacistas insuflados pelo Gorila supostamente ariano, conhecido por Trump Trambiqueiro (TT), invadiram o Capitólio, sede do poder Legislativo nos EUA. Eles tomaram toda a escadaria do Congresso. Na ocasião, os fanzocas do TT invadiram a sede do Congresso americano. Na ocasião os votos do Arizona foram contestados pelo deputado trambiqueiro Paul Gosar, representando outros sessenta deputados, disse ele:
— “Eu venho à frente por mim e sessenta de meus colegas, para contestar a contagem dos votos no Arizona”. — Câmara e Senado debatiam se aceitavam ou não a contagem dos votos no Arizona. A multidão de apoiadores protestava, abanando para os lados a bandeira dos EUA em frente ao legislativo americano. TT em Washington discursava e dizia que não aceitava o resultado das eleições. Dizia o Trambiqueiro:
— “Não vamos reconhecer a derrota. Isso não vai acontecer quando existe fraude envolvida. O Congresso deve enfrentar esse ataque notório à nossa democracia. Vamos marchar sobre o Capitólio e apoiar nossos senadores e congressistas”.
APÓS O discurso os apoiadores do TT decidiram invadir o Capitólio. TT mais uma vez afirmou que marcharia, junto com seus apoiadores, na invasão do Capitólio. O edifício sofreu muitos danos, estátuas foram depredadas, os escritórios de deputados foram invadidos e vandalizados. Bombas foram levadas às sedes dos comitês dos partidos Democrata e Republicano. Morte e depredação aconteceram em 2021. TT foi preso??? — Não. TT foi eleito presidente dos Estados Unidos em 2024.
ISTO É O que chamam de democracia americana. O King-Kong louro do Partido Republicano exerce uma atração hipnótica evidente sobre o público eleitor norte americano. E sobre políticos brasileiros, tais quais os astuciosos malandros que apoiam o discurso totalitário de Bozonagro no Brasil. E querem anistiar os terroristas que invadiram e depredaram a sede dos 3 poderes constituídos com sede na Praça dos Três Poderes em Brasília — DF.
ESTA É A marca registrada do nazifascismo. Esta é a marca registrada dos políticos de extrema direita: violência e imposição radical de suas agendas fascistas. Não poucos países parecem estar inclinados em direção ao apoio dos candidatos de seus partidos políticos: na Europa e Américas, principalmente. É como diz a canção: “pra onde a vaca vai, o boi vai atrás”. Pra onde a vaca americana vai, os demais países vão atrás.
A “AMÉRICA Grande de Novo” significa o quê??? Significa a exploração dos demais países americanos com as super taxações de seus produtos na alfândega americana. Significa a valorização da moeda americana frente ao câmbio dos demais países do mundo. Significa o totalitarismo fascista faccioso de suas deliberações políticas-econômicas e de seu controle sobre as instituições que não mais estarão a representar os interesses dos demais países, mas exclusivamente, inquestionavelmente, os interesses do Reich americano.
VOCÊ JÁ pensou, leitor, no que representa o mundo sob a influência da patologia política supremacista de um King-Kong louro que se quer ariano e defensor exclusivo de seus interesses financeiros, políticos, econômicos numa sociedade mundializada por seus negócios, ambições, quefazeres, ganância, egoísmo, individualismo patológico??? Isto é o que significa a “América Grande de Novo”.
O OVO DA serpente americana sendo chocado pela realidade submissa das penosas, nos galinheiros dos demais países do mundo colonizado pela política supremacista da “América Grande” do sonho/pesadelo americano. A América que forçou as gerações das outras Américas a entrar na corrida desvairada por um lugar no mercado de trabalho. A América que emasculou a juventude das demais Américas, obrigando-as a se declararem biologicamente incapazes de acompanhar a política de desenvolvimento das ambições e dos interesses da figura caricata do Tio Sam, o símbolo de alimentação das guerras.
“LET´S MAKE América Great Again” significa a sodomização da humanidade aos interesses do King-Kong louro americano, que se quer ariano, travestido de presidente dos Estados Unidos das Américas louras e burras. Significa o Fórum Econômico Mundial ficando de calças curtas, como se crianças empresariais a impedir o fluxo de comércio e investimentos em tecnologias e serviços, a impedir a circulação e promoção econômica das demais economias do mundo, cerceando as indústrias de exportação, aprisionadas ao interesse ambicioso e supremacista americano. Interessa ao Gorila louro e a sua gangue a “América Grande de Novo”.
“AMÉRICA GREAT Again” significa o Gorila louro americano usando fraldas geriátricas em suas aparições públicas, porque não para de se borrar, enquanto repete os discursos do Führer alemão, atualizando-os e adaptando-os ao modelo da propaganda da extrema direita atualizada pela tecnologia fake News. Ele, o King-Kong louro, eleito presidente dos EUA, se borra todo, enchendo os fraldões de cocô, em suas aparições discursivas públicas, porque sabe que a América lutou ao lado dos países Aliados na derrocada do nazismo de Hitler.
SOB A autoridade dele, TT, os EUA se candidatam ao autoritarismo vigente de um só partido político totalitário: o partido Republicando. O partido Democrata não mais possuirá força política e social para conter o arbítrio, e impedir a avassaladora afloração do poder político e econômico das demais elites nazifascistas no mundo que, igual hienas, se refestelarão, dilacerando as possibilidades de democracia e desenvolvimento nos demais países do planeta dominado pelos exegetas de plantão, nas sinagogas de hambúrgueres, nos templos de Salomão dos lojistas e do protestantismo do século XVI.