O BRASIL VAI VIRAR UMA COLÔMBIA?

Na última sexta-feira, um empresário que, na verdade, também era bandido, foi brutalmente assassinado no maior aeroporto da América Latina, em Guarulhos.

Lavando dinheiro para o crime organizado, Antônio Vinícius Lopes Gritzbach foi acusado pelo PCC de desviar dinheiro da facção, mandar matar um chefão da organização e, depois de preso, assinar uma delação premiada com a justiça para diminuir a pena, delatando um esquema criminoso e milionário que envolve muita, mas muita gente.

O final não poderia ser outro senão a eliminação da sua vida. O bandido "empresário" foi covardemente morto por outros bandidos quando desembarcava em São Paulo. Mais de 10 tiros atingiram o bandido "empresário." Mas, como bandidos não querem saber o que pode acontecer com outras pessoas inocentes, um motorista de aplicativo lamentavelmente também foi atingido e morto. Ou seja, em uma praça, shopping, restaurante, estádio, show etc., qualquer um poderá sofrer o que este motorista sofreu.

Enfim, se nada for feito urgentemente, o Brasil caminha para um narcoestado, ou seja, o crime com mais força do que o próprio Estado, que deveria ser o único detentor da legítima força.

Matar uma pessoa em um lugar altamente vigiado por câmeras de segurança, Polícia Federal, GCMs e policiais militares é uma audácia que apenas grandes grupos criminosos podem realizar. Acorda, Brasil.

Danilo D
Enviado por Danilo D em 10/11/2024
Código do texto: T8194028
Classificação de conteúdo: seguro