ONDE NÃO HÁ AMOR NÃO EXISTE SALVAÇÃO
Acerca do fundamentalismo religioso, miliciano, bolsonarista e fascista, que está tomando de assalto todas as denominações religiosas no Brasil, afrontando a democracia, comprometendo as relações sociais, a política partidária e a política pública neste país.
Olhem, meus amigos e minhas amigas, se de fato o Bolsonarismo e o Fascismo encontraram "um terreno fértil", dentro de igrejas, meus caros, essas igrejas, esses templos, essas denominações religiosas, seitas, religiões, o que sejam, são tudo, Casa de Homens, Casa de Demônios, mas jamais foram ou serão a CASA DE DEUS.
Se sintam agradecidos de terem sido expulsos do inferno, ainda nesta vida, se a luz da consciência os iluminou, saiam dessas religiões, para que de fato encontrem o verdadeiro caminho, que lhes levará a DEUS, único, energia de salvação, onipotente, onipresente e onisciente.
Não olhem para trás.
Sacudam as vossas poeiras.
Ergam a cabeça.
Sigam em frente.
Deus nos abençoa com o dom mais precioso, A VIDA.
Deus nos recompensará, ao fim da jornada, nesta Terra de Pecadores e Corrupções, com a transcendência eterna, na luz e na paz celestial, com os seus santos.
O amor sempre vence o ódio.
Deus é AMOR.
Paz e Bem!