CYNDI LAUPER FOI O ÚNICO SHOW QUE PRESTOU NESTE ROCK IN RIO DOS MEDÍOCRES.

Sabemos de cor e salteado que o Rock in Rio nunca foi um festival única e exclusivamente rock, mas pelo histórico do mesmo, as duas primeiras edições contaram com artistas lendários do universo da música.

Nomes como Queen, Iron Maiden, Guns n' Roses, Scorpions, AC/DC, Judas Priest entre outros mostraram que naquele tempo a música ainda era o carro-chefe deste festival caça-niqueis. Mas a partir da terceira edição a coisa degringolou de tal maneira que a arte fora posta de lado e o que realmente entrou foi uma pauta globalista de preparação para 1984 e planos Marshal da vida com estapafúrdias causas políticas que nada tem a ver com a arte em si. E decididamente esta atual edição do Rock in Rio conseguiu extrapolar essa mediocridade num Status Quo da ignorância plena, essa coisa que eles chamam de "festival" é de uma bizarrice sem precedentes na história da arte. Ela veio recheada de pseudo "artistas" que na verdade são frutos podres de uma mídia ainda mais medíocre em deturpar pensamentos e a música em si sepultada num "festival" que já nasceu abortado em sua essência.

Mas eis que surge a lenda Cyndi Lauper que além de mostrar que consegue cantar sem playback seus clássicos, ainda nos trouxe aquela atmosfera oitentista de volta mostrando para as novas gerações lobotomizadas pela demência globalista , o que de fato é o bom e velho Rock n' Roll...

Salve Cyndi Lauper a eterna Rainha do pop!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 22/09/2024
Reeditado em 22/09/2024
Código do texto: T8157173
Classificação de conteúdo: seguro