O Boicote de análises na Internet e outros assuntos

Tal qual seitas manipuladoras, que proibem seus fiéis de lerem ou obterem informações a respeito delas mesmas, em outras fontes, mais neutras, em dogmas fanáticos,

As redes sociais online, fazem o mesmo,

Basta tentares ver o laudo sobre Facebook, Kwai, Instagram, Whatsapp, ou Twitter (atual X),

Que está tudo monopolizado e nada neutro em informação, imparcial, não divulgadora de marcas, sobre tais plataformas.

A Mídia, os Noticiários, citam tais plataformas, mais por Propagá-las, do que, para dizer, os males que pode causar às massas, no seu uso.

Atualmente, maioria das pessoas, não sabe mais, parar, e abordar o assunto, Política e Religião, sem atritos, culpa, mau uso de Plataformas virtuais.

Sequer sabem desativar os ruídos insuportáveis de celular, e notificações sobre tolices, e coisas triviais, há os que passam maior parte do tempo, gastando tempo precioso, e dados, assistindo reels curtas de Facebook e Kwai...!

Sendo que antes, só se puxava o aparelho celular, para ver algo, por decisão pessoal, não por manipulação de notificações constantes push, e toques alienantes, todo o tempo, controlando pessoas, tal qual zumbis...!

Inventou-se que seria necessário notificações e toques repetitivos, para saber o quê fulano, ou beltrano, respondeu ao que se comentou em uma página pública sobre algum assunto.

E quase zero por cento, mexe em configurações e privacidade nas Redes Sociais Online (R.S.O.), a fim de deixar informações sobre sí seguras.

Se visita algum lar, e muito raramente, não haverá uns 5, 7, ou mais, vidrados nas telas de celulares.

Inclusive as crianças.

O fenômeno do raro abestalhado nerd nariz empinado, trancado no seu quarto, imaginando ser o mais sabe tudo sobre qualquer setor, e com difuculdade de se relacionar com pessoas ao vivo, além de ter bem pouca experiência prática realmente nos assuntos, que aborda em simples Teoria, simplesmente aumentou também.