O Orgulho da Esquerda
Esquerdista tem a mania de bater no peito e se afirmar de esquerda. Diz que está do lado certo da história, porque está com alguns artistas famosos, ícones da música e da cultura brasileira em geral
Nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulo Coelho dentre tantos outros, tem servido de referência para muitas pessoas se afirmarem em suas convicções e direcionamentos ideológicos.
Muitas destas pessoas ficaram ao lado de João de Deus e de Cesare Batiste e quebraram a cara.
Só que, como o cenário político, assim como as nuvens, muda drasticamente, e estas pessoas não conseguem perceber e avaliar isto em tempo real, se encontram vendidos em sua defesa de bandeiras e pautas que, no fundo repudiam.
A defesa de uma ideologia, sem critérios e valores é a defesa de um pacote indigesto.
Senão vejamos: Estas pessoas, mesmo sem querer, (ou querendo mesmo) passam a serem detentores de títulos ingratos e degradantes em defesa de:
1 – Rede Globo – A grande meretriz da comunicação, mercenária e corrompida em sua linha editorial que a expõe ao mundo como a Globo Lixo.
2 – Ministro Alexandre de Morais – O ditador cruel, com traços de psicopatia que se vale de um cargo nobre de forma desonesta e indigna, subvertendo a lei e a ordem a serviço de um grupo político.
3 – Maduro, Ortega, Putin, Xi Jinping e outros ditadores sanguinários, que comandam as piores ditaduras pelo mundo afora.
4 – Hamas e outros grupos terroristas
5 – Aborto como procedimento médico corriqueiro e banal, além é claro das pautas pertinentes aos grupos de esquerda e extrema esquerda.
6 – PT – Partido dos Trabalhadores, conhecido pelo seu histórico de corrupção e de mentiras como pratica de governo e falsa defesa da democracia.
7 – Defesa incondicional de Lula, o líder idolatrado, condenado por corrupção em três instancias, descondensado por seus nomeados no STF, levado a cadeira presidencial em um processo eleitoral fraudulento e desigual, mentiroso contumaz, aquele que faz acordo com o capeta para ganhar eleições, sujeito sem escrúpulos que nunca cumpre suas promessas de campanha. Nomeia amigos íntimos para o STF, coloca todas as informações a respeito dele sobre sigilo, depois de jurar que não o faria. Aparelha os órgãos e instituições do Estado para sua vingança pessoal.
Então meus amigos esquerdistas, vocês são tudo menos democratas. Não estão de forma alguma do lado certo da história. Se estivessem na Alemanha Nazista estariam ao lado de Hitler. Se estivessem a França ocupada estariam atuando como traidores e colaboradores dos Alemães.
Sua defesa orgulhosa da esquerda é patética.