FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Se existe uma fase boa que todo casal gosta esta se chama namoro. O namoro é aquele tempo onde se está apaixonado, deslumbrado, extasiado, enfeitiçado, rs, etc, pelo outro, pela outra. Nessa fase, tudo gira em torno da pessoa amada. Um simples bom dia, tarde ou noite, se tornaram românticos. Isso é a paixão platônica do namoro. E sejamos sinceros: é muito bom!

No entanto, o namoro não pode se resumir a isso. Porque chega um momento que ele precisa crescer, amadurecer, criar raízes. Ele deve deixar de ser "infantil" para passar a ser proposital.

O namoro deve ser um encontro de propósitos e não simplesmente de corpos. Porque se assim for ele se torna bestial, animalesco. Animais são assim, ou seja, agem apenas na impulsão, instinto. O ser humano não. Ele projeta, avalia, cria, faz escolhas, segue regras, critérios, diz sim, não, posso, não posso, chora, sorri, etc.

Por isso, nesse dia dos namorados não fique apenas romantizado, "hipnotizado," rs, e também não caia na lábia do mercado (consumismo) lembrando que nada disso é pecado, rs. Pergunte ao seu namorado ou namorada o que eles tem a te oferecer para além da famosa expressão: por ti estou apaixonado (a)?

Danilo D
Enviado por Danilo D em 12/06/2024
Código do texto: T8084249
Classificação de conteúdo: seguro