Sem justiça não há paz!
Em tempos obscuros em que estamos vivendo, a cruel malignidade das drogas destrói e mata milhares como a fome que existe pelo um país de famintos. Todavia as ditas tais autoridades que fazem leis, que poderiam solucionar a problemática, não estão preocupadas em resolverem a questão. Pois tudo o que acontece neste país, agora se tornou motivo de causa de perda de um possível eleitorado, se tal parlamentar votar num projeto de lei que seja mais rígido e contra a criminalidade.
Isto sem citamos essa massiva mídia de esquerda que não cansa de criticar as políticas públicas de segurança em favor de criminosos que deixam a população acuada e sem poder de reação contra a bandidagem. No entanto a questão se torna mais grave quando atores públicos estão inseridos no sistema criminal para compactuar com o crime.
Entrementes o vil sistema político de nosso país já está condenado a viver de mãos atadas com a elite da criminalidade quando invés de criar leis contra o crime, facilita cada vez mais a vida de bandidos. Porém o sistema judiciário está cada vez mais abrandando os efeitos dos crimes que são cometidos por inescrupulosas pessoas que conseguem corromperem a já tão frágil e deficiente justiça.