POBRE PAÍS !
Difícil de entender como, num país onde ocorre a maior catástrofe da natureza há espaço para um público eufórico como ocorreu ontem no show de Madonna. E ao que dizem, a 1ª dama do Brasil estava presente entre os muitos que idolatravam qualquer coisa menos a cantora POIS FOI UM SHOW EM PLAY BACK com marketing já conhecido, polêmico, como sempre afrontando a família e a religião. O público lotou a praia de Copacabana com mais de 1 milhão e meio de pessoas numa apresentação que mais parecia um ritual satânico . A imprensa ( TV GLOBO) , esqueceu-se do “1 minuto de silêncio” pelas vítimas como é hábito se fazer desde sempre: ao invés disso, terminaram o “Jornal “ ovacionando um show de discurso libertário e coreografias provocantes! O povo do Rio Grande do Sul foi esquecido. Sempre houve um tratamento diferente dispensado à região sul do Brasil declaradamente conservadora. Parece que interesses políticos e ideológicos valem mais.
E o presidente da Nação , nesta “história” ? Disse que não faltarão recursos para ajudar o povo do Sul mas logo à chegada, no dia de ontem, resolveu falar de futebol com alguém que se aproximou dele.
Que desgoverno! Pobre país! Insanidade de muitos que nem se apercebem que amanhã poderão ser eles a precisar de ajuda e orações.
Lana
Ressalvo: a 1ª dama não compareceu ao show como tinha sido noticiado antes. Eu acreditei e (embora não tenha afirmado), trouxe essa assunto para o meu texto. E porquê acreditei? Porque ela já tinha feito algo assim quando do carnaval do ano passado. Pulou como nunca num trio elétrico na Bahia enquanto morriam pessoas tmb numa enchente.
___________________________
De: Marcello Lima ( meu filho)
O Brasil tá falido em valores e princípios. 1,5MM de pessoas num show desse é a prova da morte do povo brasileiro enquanto sociedade. Pablo Vitar e Anita nesse show é a concretização inclusive da morte de ícones da música de outros tempos, como a Madonna, q envelheceu mal. Xuxa envelheceu mal. A já falecida Rita Lee também envelheceu mal . Poderia fazer uma lista de celebridades que envelheceram muito mal. Por isso que usualmente utilizo essa frase: o ser humano deu muito errado e nada consertará isso. É ladeira abaixo. Devemos nos apegar à meia dúzia de boas pessoas que restaram.
( Marcello)