"DEMOCRACIA RELATIVA" AMEAÇADA

Moradora de São Caetano do Sul (SP), diretora aposentada e ex-professora de português, IRACI NAGOSHI 71 anos, recem operada de uma fratura de femuo, presa pelo Supremo Tribunal Federal STF, (NA VERADADE PELO MINISTRO MORAES) foi condenadea, a 14 anos de prisão.

 

ACUSAÇÕES:

crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, dano qualificado, golpe de Estado, deterioração do patrimônio tombado e associação criminosa.

 

A ameaça dessa mulher para o Moraes, é bem maior do que quem praticou crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, recebimento de propinas, lesa pátria, assim como, homicidas, traficantes e pedófilos, estes criminosos representam bem menor perigo do que esta terrível senhora de 71 anos, armada de terço e bandeira, com o risco de por em perigo toda a “democracia relativa do presidente”; É realmente ridículo, patético, seria até cômico, se não fosse trágico.

 

Fica difícil acreditar que um Juiz que age dessa forma, sem sentimento, sem apatia, tenha condições de exercer o cargo de Ministro de uma Suprema corte, pois estes desatinos são próprios de portador de alto grau de sociopatia.

 

“Os indivíduos com sociopatia não conseguem entender os sentimentos dos outros e, além disso, quebram regras, tomam decisões impulsivas e não sentem culpa ou remorso”.

 

QUANDO RECEBEMOS O CASTIGO ATRAVEZ A LEI DO RRETORNO, ÀS VEZES NÃO FAZEMOS A CONECÇÃO COM INJUSTIÇAS QUE PRATICAMOS NO PASSADO.

 

Jurandir Mota -