ELON MUSK exige IMPEACHMENT DO XANDÃO
O famigerado bilionário Elon Musk, talvez cansado de lançar seus “brinquedinhos” ao espaço na SpaceX e não satisfeito por ter “destruído” o Twitter ao batizá-lo de X por idiossincrasia, resolveu mostrar seu lado mais obscuro e antidemocrático ao pedir o impeachment de Alexandre de Moraes.
Ele afirma que Moraes traiu descaradamente e repetidamente a constituição e o povo do Brasil, dizendo que há uma censura no país.
Não é novidade a admiração e afeição de Elon Musk por regimes de extrema-direita. Musk chegou a postar uma foto no seu Twitter na qual uma garota de costas para ele sugerindo uma pose sexual, e de frente para Musk havia uma foto de Javier Milei, como se fosse um afrodisíaco natural, com a legenda So hot.
Então, a motivação de Musk com esse ataque a Moraes se explica, já que ele é o grande antagonista do “golpista”, o equivalente de Milei no Brasil, Jair Bolsonaro.
Musk nos EUA também é contra os democratas e apoia a política anti-migração ultradireitista de Trump. Ele não entende nada da política brasileira e está usando sua reputação como empresário bilionário para tumultuar a democracia do Brasil.
Quais são os interesses que ele tem com isso? Será que o dinheiro de Musk não patrocina uma internacional de extrema-direita? Cabe aqui o questionamento.