DINHEIRO, FAMA E PODER.

Nada é mais perigoso para TODO ser humano do que a "nitroglicerina:" dinheiro, fama e poder! Quando essa combinação é mal manuseada as chances de destruição de si e dos outros fica ainda mais potencializada.

O ex-jogador e agora mais que comprovado estuprador Robinho (quem ouviu os áudios do episódio do UOL como é o meu caso não tem 1% de dúvidas da culpa de Robinho e sua turma) surgiu em 2002 naquele excelente time do Santos como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

Com um estilo de jogo bastante raíz, Robinho chamou a atenção com belos gols, dribles e jogadas encantadas despertando assim o interesse do poderoso Real Madrid.

Pronto, o "prato" estava montado: A "nitroglicerina" passa a fazer parte da vida do jogador/estuprador que à partir de agora "tem tudo" que a maioria das pessoas no mundo jamais teriam ou terão. Conforto, viagens, carros, prestígio e mansões passam a fazer parte da rotina do jogador/estuprador.

Porém, certo dia como quem tolamente (no caso dele canalhiceamente) acredita que dinheiro, fama e poder faz de um ser dono do mundo, o jogador/estuprador junto de outros quatro "amigos" estupradores, demostra total desprezo por uma jovem albanesa e a estupra.

Condenado a 9 anos de prisão, Robinho/estuprador foge para o Brasil antes mesmo da condenação em definitivo chegar em 2022 (o caso aconteceu em 2013) vivendo livremente pelas praias de Santos como se nada tivesse acontecido.

Como a constituição brasileira não extradita brasileiros natos, isto é , nascidos em território nacional, à justiça italiana solicitou que pelo menos ele cumprisse à pena no Brasil no que graças a Deus foi acatado.

Assim, quem sabe (aliás, isso serve para todos nós, homens) o jogador/estuprador tenha tempo de sobra para entender que um estupro para uma mulher é mais ou menos como "morrer e continuar viva." Portanto, que Deus possa ajudar, consolar e restaurar à vida dessa vítima!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 22/03/2024
Código do texto: T8025551
Classificação de conteúdo: seguro