Você gosta de dar dicas?

1-Evite arrogância,ter nomes de peso,e se vangloriar de ser o corretor revolucionário,além de demonstrar sua inexperiência no setor,que alegas corrigir,dão sinal de que atuas apenas por seu ego e instinto de superioridade.

2-Tenha certeza de que tens atualizações dos cursos sobre a área que tanto queres corrigir,no Brasil,temos muitos pseudo especialistas,apenas via buscador google,e nem tudo que aparece no buscador,está de acordo com as atualizações de Instituições dos cursos reconhecidos atuais.

3-Dê dicas em forma de artigos pessoais seus,não fique procurando erros,nos textos dos escritores do Recanto das Letras,para logo,expôr a pessoa em um negativo comentário sobre ela,isso deixa evidente,que acreditas não precisardes aprender nada,com ninguém,vc sequer detém atenção ao conteúdo,já chega buscando erros de escrita,logo te sentes superior a todos.

4-Os cursos atualizados,oficiais,ensinarão você a orientar sem ofensas,e humilhações,logo terás competência...

5-E com competência,possivelmente terás patamar pra atuar,e o principal,colocação no setor,

6-Logo,não precisarás descarregar teu ressentimento de não ter carreira na Área,em forma de críticas menosprezando os demais escritores do Recanto das Letras.