O QUE VEMOS NÃO É GUERRA, É UM MASSACRE COVARDE EM GAZA
Neste final de fevereiro recebemos mais uma notícia triste e dramática da Palestina.
Mais de 100 pessoas foram executadas em meio a busca desesperada por alimentos, isso passou de todos os limites dessa tragédia comandada sob o pretexto de punir o Hamas, ninguém está isentando o grupo Hamas que cometeu crime e barbaridades , mas está sendo trágico uma potência bélica como Israel sob o comando de Netanyahu patrocinar uma agressão armada brutal contra civis, mulheres e crianças e agora o extermínio de seres humanos famintos e desesperados, Pois está havendo bloqueio aos caminhões que levam alimentos para palestinos adultos e crianças sem armas e que não tem nada a ver ou culpa pelos ataques do Hamas.
Milhões de pessoas vem pedindo e até buscando suas crenças e fé em apelos e orações pela Paz, ou falando, pedindo por Paz e fim dessas agressões covardes, pois não é de hoje que os palestinos vem sendo perseguidos e mantidos num APHARTAHID por vários governantes de Israel e, um dos mais radicais é o Netanyahu de extrema direita.
Os Estados Unidos e outros países do chamado primeiro mundo tem a obrigação de exigir o cessar fogo em Gaza e Palestina, também junto a ONU Propor a criação definitiva do Estado Palestino autônomo, Livre e independente e soberano.
Basta de GUERRAS e violência e covardias no Oriente Médio e no planeta. É preciso ajudar os palestinos a construir e reconstruir suas cidades, suas vidas e sua Pátria.
Queremos manter a nossa liberdade, ter Paz 🕊️ e ver os outros povos também em Paz...