UMA METRÓPOLE DE GANGUES DE TODA ESPÉCIE...?!

CRÔNICA – UMA METRÓPOLE DE GANGUES DE TODA ESPECIE...

Ontem aqui em Campinas, uma empresa de vendas de carros novos, simplesmente fechou e seus clientes que deram entrada ou deixou seu carro em consignação para vender, simplesmente perdeu a chance de ter um carro novo...?!

E quem paga a conta, pois nesses casos nem há seguro, e muito menos condições de achar o ladrão que com certeza já tem passaporte coorporativo, pois ladrão com ladrão se entende, como diria o tal Mito, que qualquer um hoje em dia pode ter cartão corporativo, pois não é o Presidente que decide mas seus demais assessores e ou funcionários ...?!

Realmente os filmes de criminosos americanos, vide Miami Vice e ou outros famosos seriados que informam... Vá para o Brasil que você jamais será preso e se for alguns dólares resolvem o seu problema!!!

E que situação chegamos após a tal ditadura militar que naquela época poderias esquecer a chave do seu carro no contato, que jamais alguém ousaria de roubar o seu carro, pois não havia o tal ROBAUTO, a pedido... por MARCA ou COR de sua PREFERÊNCIA... e ano de FABRICAÇÃO!!!

Pode aguardar que com certeza chegará em suas mãos com documento e até placa clonada para o caso de ser parado em uma blitz, jamais constará como veículo roubado, pois ainda não houve a queixa desse outro veículo com a placa clonada!!!

Pois é amigos, o meu colega de trabalho recebeu a informação que a sua caminhonete Saveiro, 2004 teve multas em São Paulo e estamos em Vitória ES a trabalho por 4 anos, e todas as vezes que ele foi a São Paulo foi por via aérea e a caminhonete ficou no estacionamento do Aeroporto de Goiabeiras em Vitória – ES...

Enfim esse é o nosso Brasil que 2000 km não deixam de usar a sua placa e abusam no transito pois jamais o dono vai saber, e quando vai licenciar seu carro, tem valores acima do valor do seu carro de multas dessa tal placa clonada com tal precisão de dados que jamais você conseguiria saber quem passou tal informação ao meliante??? Com certeza algum funcionário que atua ou como despachante que tem dados desse veículo quando foi para ser licenciado ou alguém que trabalha lá dentro do Departamento de Trânsito, que por ter milhares de funcionários não terão oportunidade de pegar tal mau funcionário!!!

Nota do autor:- Fique atento com as multas e realmente verifique o que ocorreu... mas infelizmente terá que pagar a multa primeiro e depois recorrer se foi ou não a sua culpa!!! O Celta da minha filha comprado de um sujeito que nunca o conheci... mas que não transferiu de imediato pois estava ele encrencado de não conseguir pagar o carro, dai ficamos responsáveis pela compra e pagamento das parcelas atrasadas e quitar o carro em 3 anos... após a quitação o total de multas era maior que o valor do veículo que valia se muito R$8.000,00 e as multas replicadas durante os 3 anos eram de R$34.800,00... assim sem mais interesse de pagar tal valor para depois reclamar, quando guincharam o veículo e só poderia ser retirado se quitasse as multas... ficou no pátio no aguardo de leilão!!!

Ivan o terrivel e E A LEI NEM SEMPRE TÃO JUSTA!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 31/01/2024
Código do texto: T7988696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.