INFELIZMENTE EXISTEM AS IDÉIAS DISTÓPICAS NA TERRA 🌍

Nessa vida devemos estar preparados para ver e ouvir muitas coisas, mesmo coisas extremamente desagradáveis e idéias que não aceitamos, inclusive, para sobreviver e evitar alguns conflitos mais graves, deveremos evitar algumas situações e até nos abster de discordar de algumas ideias absurdas, distópicas e até odiosas. Na vida já cheguei a ficar em silêncio e até a sair de alguns locais para evitar situações mais graves e até violência.

Quem me conhece sabe que jamais defenderei guerras, violência ou ditaduras, sou favorável a construção de uma sociedade digna, justa e sem violência e considero as guerras uma das maiores imbecilidades inventadas pelo ser humano.

Tenho visto no Brasil e até em outros países em que estive, pessoas defendendo guerras e outros atos nefastos e de pura violência, pessoas que nutrem ódio e muita maldade.

Até mesmo em textos e até pensamentos que escrevo ao longo dos anos, já recebi além de apoio, elogios e pessoas valorizando, uma minoria que não conheço pessoalmente me ataca, discorda e tenta justificar a importância das Guerras e até da violência e de ditaduras...

Já vi muita coisa boa, pessoas solidárias e pacíficas nessa vida, graças a Deus, no entanto tive o dissabor de encontrar alguns defensores de distopias e até violências , como meio de evolução, segundo elas.

Óbvio que os defensores de ódio e Guerras jamais me convencerão, a não ser que eu perca o juízo totalmente ou vire um ser DISTÓPICO. Deus me ajude que isso nunca ocorra.

Manoel Vitorio
Enviado por Manoel Vitorio em 25/01/2024
Código do texto: T7984336
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.