Quase toda vítima da má sociedade é confundida com a causa do problema:

Certo dia,ao visitar um chacreiro,de antepassados escandinavos,me deparei com um pedido,inesperado...

Ele tinha uma cadela,que apareceu inesperadamente,na frente de sua casa,e,que nunca saia dali dos arredores,e tal animal,parecia "endemoninhado",não podia ver ninguém se aproximar da casa,que fazia indícios de se avançar,até eu,com experiência vasta em lidar com diversos tipos de cães,considerava estranho e bem macabro o comportamento da pobrezinha...

Era um pedido de socorro,ela tentava convencer o dono dessa chácara,a deixá-la por ali,cuidando da casa,e demonstrava ao mesmo tempo ódio,à sociedade,pelo menos uma pessoa,ela queria confiar,no dono daquela chácara...

Ele pediu e ofereceu inclusive,dinheiro,pra mim levar ela,e matá-la,na ignorância dele,o animal estaria "endemoninhado",ou severamente acometido de raiva,uma doença canina.

Levei ela,deixando ela me seguir,indiretamente,uma vez que rara vez ela simpatizava comigo...

E me neguei a matar o animalzinho...

Não peguei dinheiro algum adiantado,e,nem pegaria depois,matar animais,é coisa que não se faz.

Com  o passar dos dias,tal cadela aparentemente "revoltada",foi ficando pela casa da vozinha a duas casas dali,e até tal avozinha dizia que uma hora mataria tal cadela,e até ela,como o chacreiro,brabos por eu não ter matado o animalzinho,o chacreiro reclamava vez por outra que eu teria "o enganado",fazendo crer que mataria o bichinho a um preço razoável..

Depois,com o passar de semanas,a cadela se tornou a xodó da avozinha,coisa mais querida a cadelinha,e engordou....!

Se acalmou,e,até a avozinha,notou,que essa cadelinha,fora vítima de maus tratos em ritos de feitiçaria,e abandonada após,depois de desesperadores dias na mão de ignorantes feiticeiros,achando que judiando de um animalzinho,estariam dessa baixa forma,atingindo um inimigo deles.

Que esta história sirva de lição,para não pré julgarmos,pessoas,e,animais,que parecem demonstrar,tudo de "podre" da sociedade,mas,que justamente,por terem sido vítimas,logo dessas más atitudes...!