O reformador

Carta simbólica denominada o reformador:

"A religiosidade humana vem há muito tempo,dilacerada em Templos religiosos forjados pelo humano,com idéias meramente humanas,e sendo divulgadas como palavra de Deus,ou do Cristus,ou de Anjos,cita-se primeiramente,a mais evidente em delírios,a messiânica de um alegado único Deus verdadeiro como se supõe.

Esses escritos mais do que corroídos pelo Tempo,adulterados gigantescamente,e de forma mais do que evidente na própria lógica vista e notada pelos próprios que se dizem fiéis.

Idealizam um "bem" e um "mal",completamente infantis,e pessoalmente interpretados de forma oportuna,de acordo ao que convém,Seitas ou mesmo Religiões,se dizendo o imaginado único meio de verdade,discriminando quem não está de acordo ao que eles interpretam dos escritos,de forma mais que equivocada.

Adulterou-se os escritos hibraístas e hebraicos a um falso Deus vingativo,sanguinário,que não perdoa,os outros povos,e que auxilia em muito guerras por motivos religiosos,grandes e pequenas.

O fundamentalismo religioso monoteísta provindo de terras já por demais em guerras e disputas,racismo religioso,repúdio e ódio a outros de crenças diferentes.

Imposição obrigatória de suas crenças,aliada a castigos com pífia base do que imaginam ser as mensagens alegadas ao Divino,mas,que pelos atos demonstra claramente do engano,terem víndo.

Ocorre muito mais na imposição herdada do Oriente Médio,posterior,de haver só uma religiosidade válida,e logicamente,monoteísta.

Intrigas,rixas,desuniões familiares,por motivo religioso monoteísta.o diferente,

E no quesito outras formas de religiosidade,não muito distintas,porém não tão impositivas,

O fenômeno politeísta,apesar,de menor em problemas,possue,orgias,excessos,ódio e disputa,decisões base em quem é ou não do ramo,apesar de em menor parcela do que no monoteísmo.

A Teologia mesmo,de forma neutra de religiosidade,sabe interpretar melhor os textos hebraicos,sem imaginar visões,revelações,testemunhos,estes provindos indubitavelmente de fontes negativas e pode-se dizer externas ao homem.

Espirituais mesmo.

Também ressaltando que o Politeísmo,e Monoteísmo,estão com um enxame de falsos espíritos influenciando-os,

De modo,que indiferente de esses templos forjados,serem monoteístas,ou politeístas,

Estão minando o Globo,com prejuízos,morais,intelectuais,e sociais.

O bom caráter humano,e as boas qualidades,indo tudo por "água abaixo"!

Desvirtuam historicidade veraz,formados em Ensino avançado se deixando levar pelo tipo de crença que possuem,e fornecendo relatórios arqueológicos modificados,tradução,mentindo pra favorecer alguma crença não comprovada ainda,enganando a sí mesmos e aos outros.

Pra afirmarem serem comprovadas,as próprias ilusões,e,mentiras deles.

Alguns filósofos escreveram que a religião é o ópio do povo...

E alguns poucos de vcs negaram isto...

Mas,esses filósofos,não estavam de todo errados,

O jeito equivocado que maioria anda levando o termo espiritualidade,é exatamente um ópio,iludem a sí mesmos,e aos outros,mentem a sí próprios,e,aos outros terem tido revelações divinas,certeza absoluta de estarem no caminho verdadeiro...

E não estão!

Sabem muito bem disso,e de todas as suas dúvidas.

De forma que necessário foi a lógica dos Direitos Humanos intervir,junto à racionalidade,tão detestada por líderes embusteiros e que se dizem religiosas autoridades.

E odiada por fiéis iludidos e manipulados.

Rogam um fim de mundo odiando semelhantes,de crença distinta...

E até os próprios deles mesmos!

Decoram textos e locais que se encontra o citado.

E se crêem muito santos.

E,não o são!

Fé Monoteísta baseada no ódio aos de fora desses templos!

Assim imaginam irem a um suposto "Céu","Paraíso"!

Que ironia!

A religiosidade,como se conhece ruirá,

Isto é uma Profecia sim,e,bem óbvia,não importa o que inventarem pra tentarem desmentirem isto.

E o novo aeon,surgirá,mais sensato,sem delírios,e fiel à História comprovada.

Essas religiões que impõe medo dum inferno,juízo final,e não salvação,já sabiam estarem erradas desde o início...

De forma,que,já forjaram pseudo profecias,de que um dia chegaria o "falso profeta" alegado,o "Anticristo" alegado,a "Besta",e tantas invencionices tresloucadas,nas falsas interpretações deles,a textos que não compreenderam,no desespero,de dar uma tradução aos fiéis manipulados a seu oportunismo,ou na Soberba,de dizerem saber,pra não darem ouvidos a qualquer coisa que mostrasse risco aos cofres da Falsa Religiosidade,e sua manipulação das massas populacionais.

Com suas pseudo traduções,do que sería o significado dessas profecias,que mudam a cada dia...

Hora o "Anticristo",é uma coisa,hora é outra,momento a "Besta",seria uma coisa,depois,sucessivamente modifica para várias outras,e o mesmo ocorre ao afirmarem o que seria o suposto "Falso profeta"...!

Mas,nada pode negar o que é óbvio...

O erro proposital,da forma como se anda conduzindo o fenômeno hipócrita religioso atual.

Sim,há trevas,mas,essas religiosidades iníquas,são parte considerável delas,sim,das Trevas mais obscuras,disfarçadas de "Divinas",em toda sua ousadia de "Hereges" natos!

A estória da carochinha,contada por muitos dos que obrigam a crer na Vinda passada de um "Messias" ao gosto deles,JAMAIS ACONTECEU!

De todos os tipos de pseudo provas,forjadas,tentaram,e não conseguiram,e espumam de raiva,contra todo aquele qual,se negue a segui-los,em seus falsos juízos baseados em FÁBULAS!

Sim,baseados em NADA...!

Uma vez,que tanto os preceitos proibitivos de tais seitas,quanto nos escritos adulterados,SÃO PURA IDÉIA HUMANA,do que seria Deus,o enviado,ou,até mesmo as Alturas!

Tal lógica apresentada,baseada aqui no senso,é o que evita pseudo julgamentos delirantes,com base em crenças fanáticas,em nenhuma maneira comprovada e ínclusive alucinadas,da parte de religiosos,

Evita que se cometa injustiças em nome de Deus,e de qualquer Divindade no Mundo.

Desvirtuam ao que queriam que fosse,e,ao oportunismo,e,toda mentira,que custa,demora cair,a queda é gigantesca!

Tal é o Destino ao natural dos acontecimentos,desse Império Mundial da Falsa Religião!

S.M.
Enviado por SirMárioHonorário em 14/09/2023
Reeditado em 15/09/2023
Código do texto: T7885135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.