A SOCIEDADE E SUA DECADÊNCIA

Esta é uma hora difícil para toda a terra, muitos andam desapercebidos dos sinais do tempo, ou estão vendo e assistindo de "camarote" a decadência moral aviltando a nossa sociedade, a família, os nossos filhos.

A imprensa em geral é usada para enganar o ser humano, achincalham, zombam da fé das pessoas, põe em xeque os bons costumes de uma sociedade sadia. Artistas consagrados se deixam levar para o "abismo" da depravação moral, apenas como um meio de protesto contra o que eles chamam de NORMAL. Pobres criaturas, pensam que, fazendo assim, estarão isentos da ira vindoura, "porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim deles?

Não pensem vocês que é excesso de puritanismo ou fanatismo religioso, esses adjetivos não fazem parte de minha maturidade psicológica ou religiosa, mas sim voltada para os bons costumes. para aquilo que creio ser a "verdade insofismável" que não se pode deturpar. Antes que pensem, digo que não sou retrógrada,

Não estou aqui para polemizar, apontar o dedo ou discriminar, apenas uso um espaço democrático para expor minhas ideias, aquilo que penso tendo como respaldo o relacionamento que tenho com Deus, e não pelo que dizem ou vejo.

Há muitos anos não assisto novelas ou programas que não possam me trazer entretenimento ou conhecimento, fora isso, prefiro ler bons livros, e escrever que é o meu "hobby" preferido e tenho colhido "bons frutos".

Nem por isso sou menos politizada, e muito menos alienada, tenho capacidade para entender o momento grave que estamos vivendo, seja no âmbito moral, espiritual e político.

Os dias de fato são maus, e quem conhece um pouco da palavra de Deus, está sabendo para onde estamos indo.

O meu desejo sincero é que olhos sejam abertos, mentes libertas, que a esperança seja renovada em Cristo o autor e consumador de nossa fé! Que Deus abençoe a todos indistintamente!