A falsidade dos colegas de trabalho
Multinacionais possuem um fenômeno gangrênico de hipocrisia,fazem falatórios sobre alguém,e depois ficam fingindo que estão do lado da pessoa que pediu pra sair do local devido à intrigas constantes por ter se destacado em algum setor.
E a tendência de fingirem serem influentes no lugar e dizer que deram referência,dar falsa esperança de carreira aos de fora,ou colegas,só para se sentirem acima dos demais,ao todo tempo lhes perguntarem se abriu ou não vaga.
Não fazem nada por ninguém em maioria,só fingem serem os "bam bam bams" do local.
Conheci um exemplo desse tipo de Mitômano.
Ele tentava mentir de tudo pra tentar impressionar,de descender de gente nobre e notável no passado,a ter conhecido o único fundador de certo ramo de Executivos.Sei que era uma mentira tentada atrás da outra,ao ver que eu não caia numa.Vinha com o passar dos dias,tentativa no meio das conversas,de outra...
Foram mais de 10
Tipo dizer que certos cargos rasos da empresa seriam como executivos,de negociar com embaixadas,e um órgão de inteligência que até errou o sotaque.
Com o tempo notei qual era a do embusteiro,e cortei qualquer tipo de relação,até online.
São pessoas quais atrasam os outros,com falsas expectativas,por pura e infantil vaidade pessoal.
Foi tanta tentativa de mentira pra impressionar,que um dia ainda faço um artigo e enquete sobre apenas esse curto contato que tive.
Era um autêntico imbecil.....!
Que ainda atrasava planos e tempo dos outros com lorotas...!
Os idiotas de empresas,querem que pessoas sensatas desanimem,de terem empregos,e tentam fazer um monopólio de inúteis em altos postos e influências,com péssimos costumes e personalidades.