O usuário prepotente
Aleatoriamente descobri uma daquelas capturas de tela,mostrando uma conversa de Whatsapp,como posto pouco em redes sociais,e não fico aloprando de Vida vazia,fui ler.
Na explicação acima da foto,dizia que alegadamente os "Petistas"não cansariam de o perturbar,e que supostamente ele,(o usuário Facebook citado),seria tipo "um terror" dos Petistas.(Incrível como a Rede Social faz o usuário nitidamente imaginar que há uma enorme perseguição contra ele,sem base sensata,pois o que se mostrava na conversa Whatsapp,não tinha absolutamente nada haver com Partidos Políticos).
Continua...
Daí na postagem daquela captura de tela,do usuário,que não era Policial,nem Investigador de Segurança Pública concursado,mostrava uma moça de menor na conversa,(exposição sem consentimento de privacidade alheia), na foto,e a proposta de adicionar dessa moça a ele,numa outra conta de Rede Social.
E ele com um discurso de ódio,respondia com termos de baixo calão,tipo:
-Não é nada,quer me aplicar golpe de nudes,seguido de vários palavrões,sou investigador civil,me passa seu RG cidadão,),E canso de ver casos iguais, por mim,vc apodresce nas mãos do Demo,logo logo vamos pôr a mão em você!
Para começo de conversa,nenhum investigador civil,ou detetive particular,pode exigir o RG de alguém,nem sair a intimar usuários de Redes Sociais,sem ter a certeza de quem está do outro lado,muito menos,ter ataques impulsivos de ódio,ou se identificar,o que compromete todo o andamento de uma investigação.
Ademais,o que motivou tanto ódio ao ele imaginar que não seria a moça ali....?!
Pedofilia....?!
(Meu amigo Americano disse óbvio)
E uns abestados desses,sempre encontram gente que apoia seus delírios,contou também na explicação ridícula,e ególatra dele,que ral perfil de moça o teria bloqueado por "medo"...
E uma familiar dele ría e concordava ainda!
Ele ainda tinha esperança que aquele perfil o passasse o tal RG,que tipo de "trôxa",eles imaginam que usa redes...?!
Tem gente que faz um cursinho não oficial de investigador particular,e imagina que pode sair intimando outros online,se imagina com poder de polícia! (Filmes?!)
Para finalizar,nos Filmes o termo "Detetive",se aplica,não a alguém que fez um cursinho não oficial de internet,e sim,ao Concursado Investigador Público...
E quase sempre nos Filmes,é além disso...
Um Comissário de Polícia...
E como em todo Filme de lorota,trabalha por conta e sem equipe orientando...
À esmo mesmo...!
Fazendo tudo de atravessado....
E dando certo o impossível.