COMPLÔ?
Mais uma vez me valendo da teoria da conspiração, pressinto, embora sem certeza, mas baseado em fatos estranhos que ocorreram antes e depois do governo Bolsonaro. Fico a imaginar que desde a liberação esdruxula e com indicios de ilegal do Lula pelo Superior Tribunal Federal, que este ato não passou de uma trama bem urdida entre partidos políticos e o próprio STF que não queriam em nenhuma hipótese a continuação do Presidente Bolsonaro.
Ficando bem claro que o único que poderia possivelmente derrotar o Bolsonaro seria o Lula, armarão um verdadeiro complô, usando-o para para a consumação dos seus intentos, sem contar com a campanha negativa chegando até a perversa perseguição com o auxílio do consorcio de imprensa criado para o total desgaste do Presidente.
Depois de toda esta armação e com o triunfo dos seus intentos, temos agora verdadeira virada, todos os envolvidos no trama principalmente as emissoras de comunicação mais importantes, uniram-se agora para a para a derrubada do boi de piranha, com suas críticas e até já entrando no jogo da difamação, mostrando dessa maneira que a intenção futura realmente era matar o cavalo para o bem dos urubus, e já se preparam para a todo custo depor este Presidente que na verdade eles mesmos sabiam que não tinha mais nenhuma condição para dirigir a Nação, pois além do inicio da decrepitude pela a idade, tem o agravante do vício etílico bem acentuado.
Mas por enquanto, esta ideia não passa de uma simples teoria da conspiração, por isso mesmo, não posso afirmar de que, quem viver verá.
Jurandir Mota
30/01/2023