MAIS NOTÍCIAS SOBRE SANDRA REGINA A FILHA DE PELÉ!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA DA FAMILIA REAL DO FUTEBOL BRASILEIRO !!!!

A filha do Rei do futebol foi eleita duas vezes vereadora de Santos, perdendo apenas a última disputa para uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo. Faleceu em 2006, aos 42 anos, vítima de uma falência múltipla de órgãos em decorrência de complicações de um câncer de mama.

Pelé não compareceu ao velório da filha. Apenas enviou flores.

Em 2009, o pastor Ozeas Felinto, viúvo de Sandra, deu declaraçãos à imprensa sobre a relação de Pelé com Sandra e com os netos.

“[…]enquanto a Sandra estava viva, quem cuidou da Sandra foi a mãe dela, trabalhando como doméstica, e o Pelé nunca deu ajuda. O Pelé começou a dar algum recurso agora para os meninos (filhos de Sandra) porque eu entrei com uma ação para que tivessem pelo menos as faculdades pagas por ele. Para que eles pudessem ter uma vida um pouco melhor. E o Pelé dá uma pensão, realmente, após uma ação que ganhamos na Justiça.”, disse o pastor em uma nota enviada à imprensa.

“Mas eu nunca pedi nada quando a Sandra estava doente, e muito menos a Sandra. Nem o afetivo, muito menos financeiro. Eu desconheço isso. Toda ajuda foi dada após a morte da Sandra, e sempre para os meninos. Ele dá hoje cerca de R$ 3.500 para cada neto e paga a faculdade dos dois. Só isso.”, continuou.

“Eu tentei, para que essa história tivesse um final feliz, aproximar os meninos do senhor Edson. Mas ele acha que dando essa pensão ele já resolve a situação. Me lembro também que quando a Sandra estava na UTI, eu estive na casa da irmã do Pelé (Lúcia). Ela ficou de falar com o Pelé, acredito que tenha falado, mas ele não foi.

Foi a única coisa que pedimos. Para o Pelé visitar a filha dele na UTI. Esse foi o único pedido”, finalizou o pastor.

Além de Sandra, Pelé tem outros seis filhos conhecidos. Do primeiro e segundo casamento, Pelé teve cinco filhos: Kelly, Edinho, Jennifer, e os gêmeos Joshua e Celeste. O craque também é pai de Flávia Christina, que foi apresentada como filha do jogador em 2002, fruto de um relacionamento de Pelé fora do casamento.

Pelé tem 7 filhos reconhecidos.

O número de filhos do ‘Rei’, no entanto, pode ser maior. No documentário lançado na Netflix este ano, o craque afirmou que devido a quantidade de casos amorosos, já chegou a não saber quantos filhos tinha.

Nota do divulgador:- Não gostaria de enaltecer que pelo menos está pagando aos netos a chance de serem pelo menos pessoas de bem, mas acredito que pela lei brasileira tem o mesmo direito dos demais 7 filhos declarados por ele como filhos e netos ou bisnetos respectivamente!!! VIDA LONGA PARA O SEU REINADO PELÉ!!! MELHORAS!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 14/12/2022
Código do texto: T7671469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.