A revanche contra a tão sonhada liberdade sexual

Algumas mulheres não querem apenas a validação do seu namorado, marido...

Por mais bonitos, inteligentes ou ricos que sejam. Querem muito mais, tem sempre a impressão de que fizeram a escolha errada e que podem conseguir um macho muito melhor, com melhores qualidades e com vsm no ápice. Mas esquecem que: "os homens envelhecem como o vinho, as mulheres como o leite." com tantas opções no mercado, esquecem desse pequeno detalhe, cresceram ouvindo que eram princesas, foram acreditando e esqueceram que o tempo voa.

A hipergamia não as permitiram ficar com a pessoa que apriori julgavam perfeito e, a culpa sempre será do outro, pois mulheres e responsabilidade não cabem na mesma frase, salvo raras exceções.

Depois de um tempo, não recebem tanta validação como quando eram solteiras e jovens, mesmo apelando para fotos seminuas nas redes sociais. O que está acontecendo, não sou mais uma princesa? Com essa idade não! Deram de cara com the wall, o inverno chega pra todas. Que começe o desespero e a reclamar que homens não prestam, agora conseguem no máximo uma foda casual com os caras notas 6 e 7, sendo elas agora uma nota 5/6 já muito rodadas, idosas para o mercado sexual, nenhum homem com mais de dois neurônios as assumem, "perderam a chance de ficar com quem as fariam suas esposas, pra ficarem com quem às deixaram mães solteiras", agora nem um nem outro, e a culpa será sempre dos homens, esses "machistes", que não são homens suficientes para assumirem filhos dos outros, uns dez quilos a mais, ou um vsm lá no calcanhar.

Já que os alfas estão fora de questão, com a altoestima lá embaixo, assim como o vsm, é chegada a hora de tomar uma decisão, procurar um "homem de verdade, não moleques", pegam o primeiro trouxa desavisado que aparece, o famoso beta provedor, feministo, que não se importam de ficar com os restos de alfa, para cuidar dela do Enzo e da Valentina. Brincou no carrocel até o último instante, continuariam se não tivessem "amadurecido".

Fabrício Fiuza
Enviado por Fabrício Fiuza em 18/11/2022
Reeditado em 13/12/2022
Código do texto: T7652778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.