Eu sou ex morador de rua e a Política da má vizinhança
Sim,sou ex morador de rua...
Constantemente morei em casas abandonadas,e tinha de estar controlando os chamados "cidadãos de bem",pra não lotarem de lixo o pátio do dono de tais terrenos,quais me deixavam morar em tais locais,desde que não fosse desleixado.
É impressionante as más atitudes e arrogância de quem acostumou a sempre ter sua casa própria ou alugada...
Imaginam que os outros teriam a obrigação de saciar seus vãos caprichos,implicam com terra entregue na frente duma casa em obras,como se fossem também os donos da rua.
Filhos desses supostos "cidadãos de bem",é que eram vistos roubando fios e outras coisas de locais aparentemente abandonados,se drogando em tais casas,inclusive.
É perplexante o quanto cidadãos chamados "de bem",implicam com os vizinhos por asneiras e ninharias...
Barulho de liquidificador,
Mas nisso,eles quase sempre possuem um cachorro insuportável,que late dia e noite todo tempo,querem aparecer,imitando as dondocas,que andam com uma cadelinha mascote qual à ela valeria mais que as pessoas,sendo que é ela quem não sabe lidar com outros,e possue péssima personalidade...
Implicam com o cigarro aceso na casa ao lado,e cheiro de fumaça do vizinho que mora na outra casa e que nem lhe deve obrigações,como se vc morasse de favor na casa desses exigentes,implicam com hinos evangélicos,em volume controlado,mas nisso assistem filmes de tiros e gritos a quase todo volume,e ficam o dia quase todo ouvindo os mesmos sons musicais,imaginando que os vizinhos possuiriam a obrigação de escutar também.
Tentam comandar até a Religiosidade que o vizinho "deveria" ter...!
Outro fato patético é imaginarem que os vizinhos teriam de lhes fazer favores todo tempo....
As pessoas num geral,quanto mais bem estruturadas,menos possuem a capacidade de conviverem entre sí...
E são cheias de paranóias e complexos.