O TEMPO DO TEMPO

O TEMPO DO TEMPO

Todos vivemos momentos após momentos, praticando ato de maneira cadenciadas, procurando acertar o tempo próprio para praticá-los.

Os atos da vida são como uma engrenagem, que espera que todos pratiquem os atos no TEMPO CERTO, na cavidade certa da engrenagem, que deverá estar preparada, engraxada para evitar ATRITO danosos a mesma.

Desta forma todos procuramos viver, aqueles mais instruídos e aqueles menos instruídos, todos seguindo uma ordem natural, compassada, cadenciada, aguardando a vez na fila da vida para praticar seus atos.

Seja na produção de alimentos, seja nos bens de serviços, ou nos serviços públicos todos tem seus cadenciamentos programados e abaixo da lei, mesmo que esta eventualmente possa ser uma ditadura que não concordem.

Em regra não é permitido a desobediência civil, que só os revolucionários defendem como validos, a normalidade é seguir abaixo da lei, mesmo que ela não seja justas a todos, principalmente as leis das ultimas décadas, que trouxe a permissão de tratar diferentes de forma diferentes, ou seja, a lei não é para todos de forma igual, (lei da equidade), dai surgiu inclusive leis especiais para minorias, cotas para certos tipo de pessoas, e nesta disputas por leis mais benéficas para grupos vem lutas e lutas de grupos a favor destes privilégios, justos ou injustos dependendo que quem as enxergam.

Assim acertar o cadenciamento, o compasso das engrenagens da vida não é facial a todos, muitos conseguem e acabam tendo uma vida mais calma, mais sem os atritos dos descontroles de manutenção das engrenagens, mas muitos infelizmente conflitam, praticam atos e fatos contra o TEMPO DO TEMPO, e acabam por DESCANDECIAR o dia a dia, e podem ser punidos por não praticar atos no tempo do tempo que lhe foi dado. 25/10/2022.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 25/10/2022
Código do texto: T7635274
Classificação de conteúdo: seguro