DEBATE DE IDÉAIS E IDEOLOGIA- LACRAÇÃO

DEBATE DE IDÉAIS E IDEOLOGIA- LACRAÇÃO

Se o debate é de ideias ou de ideologia, são estes os temas que cada lado teria que defender e não acusar o adversário do debate com adjetivos diminutivos de sua pessoa, ou mesmo com fake contra a sua pessoa.

Os ativistas ideológicos, muitos deles quando não conseguem defender as suas ideias partem para a ofensa pessoal, um verdadeiro bullying contra aqueles que pensam diferentes, ou defendem ideias ou ideologia diferentes.

Este tipo de comportamento normalmente é falta de capacidade intelectual de defender a ideologia e o ativismo que gostaria prevalecesse.

Nas mídias jornalísticas parciais, que tendem a defender um certo ativismo, ou ideologia, que defende um dos lados na política por exemplo, quem pensa diferente, SOFREM LACRAÇÃO, ou seja, são impedidos de participação.

É normal ver pessoas ditas intelectuais que não perdem tempo em lacração, em vez de permitir a exteriorização das ideias do adversário, partem para a LACRAÇÃO, impedem que outros se manifeste, e ainda por fake News, ou mesmo por ofensa diretas impões aqueles que pensam diferentes adjetivos esdrúxulos que os diminuem como pessoas participantes do debate (na verdade xingam, rotulam). 21.10.22

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 21/10/2022
Código do texto: T7632411
Classificação de conteúdo: seguro