PESSOAS MORREM, OS QUE FICAM NEM SEMPRE ACEITAM.

PESSOAS MORREM, OS QUE FICAM NEM SEMPRE ACEITAM.

Pessoas morrem de todas as maneiras, em todos os lugares.

Muitas mortes são até comemoradas, é um alívio para quem foi e para quem ficou, principalmente naqueles casos em que o falecido sofria muito com doença incurável e terminal, com dores incontrolável, assim o fim, a morte é um bem para todos.

Muitas mortes são sofridas para quem foi e para quem ficou, são os casos de acidentes, ou mesmo de suicídio.

As pessoas que ficam, se traumatizam pelo resto da vida, e nada que possa ser feito, resolverá o problema algum dia, o sofrimento de continuar a viver é muito triste quando um ente querido se foi em condições não esperada.

Ninguém pensa na morte de uma pessoa que não é paciente terminal, ou que tem menos de 70 anos, assim quando ocorre de maneira abrupta, deixa marcas não recuperáveis.

A morte de uma criança em acidente é muito triste, e se os pais também estiverem envolvidos neste acidente pior ainda seria as consequências de seu continuar, de administra esta perda, é dolorido demais da conta.

Nada que alguém possa dizer poderá minimizar a dor sentida, e nada que possa fazer no futuro poderá trazer de volta, nem tão pouco minimizar os sofrimentos de cada dia presente e futuro.

Só que vive o infortúnio é sabedor disto e nada que alguém possa dizer poderá melhorar o sentimento.

Só a oração dos amigos, e da própria pessoa poderá tornar o dia a dia menos insuportável, a vida continua todos sabem, mas como só quem é a vítima do infortúnio.

Deverá haver esperança, que um dia vai melhorar, e todos torcem para que isto seja verdade, e todos desejam isto para a vítima do infortúnio.

Assim aqueles que de alguma forma perdeu um ente querido de maneira abrupta, tem a minha oração e a esperança que vai pelo menos tentar viver como puder, e tentar viver o melhor possível. Deus ajude estas pessoas. 18.09.22

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 18/09/2022
Código do texto: T7609063
Classificação de conteúdo: seguro