UMA REFLEXÃO SOBRE A VALORIZAÇÃO DO SEXO NO OCIDENTE,EM ESPECIAL NO BRASIL

UMA REFLEXÃO SOBRE A VALORIZAÇÃO DO SEXO NO OCIDENTE, EM ESPECIAL NO BRASIL.

A companho no YouTube os videos de um brasileiro que mora no Japão, Baka Gaijin. Seus conteúdos e comentários são bastante interessantes. O mais recente é sobre uma reportagem antiga do The Guardian, jornal inglês em que o pasquim comenta as causas da baixa natalidade no Japão. E segundo o jornal uma das principais causas é que os japoneses não gostam de transar. Para Baka Gaijin a reportagem mostrou uma opinião pejorativa.

Ainda para Baka Gaijin o Ocidente tem uma visão de que os japoneses são estranhos porque eles não transam. E que o Ocidente dá um valor social muito mais forte do que no Japão.

Na visão de Baka Gaijin no Ocidente as pessoas se preocupam mais se você está transando ou não.

O autor do video lembra que por o Japão ter uma baixa natalidade não quer dizer necessariamente que eles não transam.

Contudo, Baka Gaijin ressalta que saiu uma pesquisa em que os jovens japoneses não têm interesse em se relacionar afetivamente, tanto homens como mulheres. "É uma cultura totalmente diferente (...) Me parece que aqui no Japão não se importam em falar, não, não transo e, não quero transar mesmo (...)".

Continua Baka Gaijin, no Ocidente, no Brasil, as pessoas tratam isso como se fosse, nossa, você não transa, você é um bosta (...)"

Em se tratando de Brasil especificamente sexo é o principal assunto das pessoas, em todos os níveis sociais.

Nas redes sociais vemos os famosos comentando seja em suas redes sociais ou em entrevistas dos seus casos íntimos. Os seus traumas de infância em que foram abusados sexualmente. "Carla Perez faz sexo diariamente, como manter esse alibido?"(Google. Dr. Jairo Bouer)

No carnaval nas escolas de samba o corpo quase nus das mulheres esculturais é uma das principais atrações.

Não é sem razão que com esse valor todo dado ao sexo criou-se a cultura do estupro no país. "Brasil teve em média de 1 a cada 10 minutos em 2021, diz ONG".

inclemente
Enviado por inclemente em 06/08/2022
Código do texto: T7576324
Classificação de conteúdo: seguro